quarta-feira, 6 de junho de 2018

Uma espécie de varicela

Postado por Nany às 6/06/2018 06:00:00 da tarde
O Filipe já teve varicela.
A varicela supostamente não se tem duas vezes.
Pois...ontem, no hospital garantiram-me que é uma espécie de varicela, mais leve, atípica, mas é. E não, afinal a varicela pode aparecer mais que uma vez, apesar de não ser normal (o mais normal é aparecer em forma de zona).
Ele tem pequenas borbulhas, apenas nas costas, braços e peito. Daí ser uma espécie, atípica, pois a verdadeira varicela tem borbulhas grandes e no corpo todo.
Está em casa com a minha mãe e feliz da vida, com poucas ou nenhumas comichões e de nariz bem entupido.

1 comentários:

Magda on quarta-feira, 6 de junho de 2018 às 22:43:00 WEST disse...

ohhhh não sabes o bate pé que tive o ano passado quando os meus tiveram, com uma série de gente porque eu dizia que se podia ter mais do que uma vez e toda a gente que não. No entanto parece que essa varicela mais leve começa a ser mais comum e já se ouve falar mais disso. Já ouvi vários casos.
As melhoras para o Filipe.

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez