domingo, 13 de janeiro de 2019

12 Anos de Amor Maior

Postado por Nany às 1/13/2019 08:00:00 da manhã
Imagem Google




Faz hoje 12 anos que nasceu o meu Amor mais crescido.
Um menino moreno, comprido, doce e comilão que não gostava (e ainda não gosta) de dormir.
É um dos meus maiores orgulhos, pela sua doçura, coração de ouro, amigo do seu amigo e integridade.
Está quase do meu tamanho, já gosta de andar sozinho sem medo, fica por vezes em casa sozinho, mas ainda pouco por não se sentir completamente à vontade (é no que dá ter uma família grande).
Adora jogar Fortnite, ver videos no youtube, e ando a convenc~e-lo que ler também é "fixe".
Bom aluno, bom menino, excelente filho e irmão mais velho, que a cada dia vejo desabrochar num homem.
Sou uma mãe babada, sem modéstia em dizê-lo e escrevê-lo. Para mim ele é o melhor filho do mundo.
Muitos Parabéns meu Amor Maior, que sejas sempre muito feliz, que tenhas sempre muita sáude, amigos, Amor e Bençãos de Deus.

0 comentários:

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez