sexta-feira, 9 de dezembro de 2005

Postado por Nany às 12/09/2005 07:43:00 da tarde

Hoje foi mais um daqueles dias. Parece que ultimamente não me consigo entender com a minha mãe, o que é uma enorme pena, até porque até aqui sempre nos demos bem.
Agora ela culpa-me de tudo o que acontece e diz que desde que me casei deixei de gostar dela. Acho que ela não entende, ou não compreende que gosto de passar um bocadinho sozinha com o maridinho, que é saudável que assim seja. Ela considera o tempo que passo com ele como uma traição a ela.
Outra coisa é não poder ir a lado nenhum com ninguém, ela tem de ir sempre, mesmo que isso não se proporcione. E se ela não for nós não podemos ir. Já não sei 0 que fazer, nem como agir. Ando sempre nervosa e sem vontade para nada. O nosso bom relacionamento está a ir por água abaixo e tudo o que faço só prejudica. Não sei o que fazer. Rezo e peço a Deus que me ajude e ilumine e que esta fase passe bem depressa.

0 comentários:

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez