sábado, 10 de dezembro de 2005

Postado por Nany às 12/10/2005 09:36:00 da tarde


Hoje fomos passear os 4. A mãe estava mais bem disposta, pudera......tinha a companhia preferida. O que eu queria é que ela conseguisse ser feliz, refize-se a vida. Ela é nova, tem esse direito, mas parece que só escolhe as pessoas erradas. Pois...ninguém manda no coração.
O bom foi que almoçamos num sítio bem fixe, o Rodízio de Peixe em Setúbal, não conhecia e adorei. Vim de lá foi com uns quilitos a mais, isso de certeza, mas o peixe estava tão booooommmmm e não estamos em tempo de desperdício ;))
Depois passamos pela casa do Azeitão e trouxemos a mesa para a cozinha, assim já tenho uma mesa de cozinha YUPIIII. Não tive nenhuma na outra casa porque não tinha espaço, e agora, nesta já não preciso de comprar uma.
A única coisa menos boa foi que me baldei às aulas, mas estava a precisar, e além disso não sou de faltas, no ano todo só faltei uma vez e estava doente. Hoje dormi e bem que estava a precisar.
A ansiedade é que tem sido mais que muita, já sonho com isto. Tento pensar no melhor, mas só consigo lembrar-me daquela voz que, quando liguei para a Ava super esperançada me disse: "É negativo"; nessas alturas só me apetece chorar e a angústia que me aperta o peito deixa-me sem respirar. Nem tenho vontade de comemorar o Natal, até agora nem fiz a árvore.
Por falar em Natal, o marido diz que este ano a minha prenda não é palpável o que me deixa mais do que curiosa. Além disso, pergunta-me se quero a prenda antes ou depois do Natal, porque no dia não é possível. Isto não é normal, deixar uma mulher assim curiosa pode ser muito perigoso ;) ele nem sequer se incomoda, acha piada. Vou esconder-lhe as prendas todas, não vai andar a espreitar.
A mãe já me deu um prenda, uma camisola cor de rosa, que bem me andava a fazer falta. E pronto, acabaram-se as surpresas.... Nem sequer uma coisita por brincadeira, pelo simples prazer de abrir uma prenda surpresa. Pois, neste pé o Natal perdeu o sentido.
Bem, por hoje chega. O maridinho está a ver futebol e eu vou me aninhar ao pé dele. Pode ser que ajude a passar esta angústia.
Outra coisa estranha, tenho sentido uma grande pressão na barriga...deve ser do Utrogestan, mas das outras vezes não me acontecia. Por vezes tenho umas pequenas dorzitas, fininhas, tipo agulhinhas, mas depois de estar um bocadito sossegada passa. Bem a ver vamos, já só faltam dezzzzzzzzzzzzzzz dias para a beta.

0 comentários:

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez