sexta-feira, 20 de janeiro de 2006

Postado por Nany às 1/20/2006 04:37:00 da tarde

Confirma-se, é uma gavidez anembrionária. O saco gestacional pouco cresceu e tem contornos mais irregulares.
Vou deixar o Utrogestan e esperar menstruar, depois marco uma consulta a ver o que vou fazer a seguir. Para já é só esperar. Se não aparecer o periodo até 2ª tenho de tomar um medicamento por 3 dias.
O médico diz que é normal, que já foi bom ter acontecido pois significa que houve fecundação. Que acontece muitas vezes, que só é preocupante se acontecer muita vez segiuda à mesma mulher. Mesmo assim não deixo de me sentir triste, vazia. Estou tão anestesiada que nem consigo chorar.
Agora vou aconchegar-me ao marido e tentar ultrapassar. Arranjar forças para volta à luta.
Bjs e um bom fim de semana, vou tentar que o meu seja normal.
 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez