quinta-feira, 26 de janeiro de 2006

Postado por Nany às 1/26/2006 12:51:00 da tarde

Véspera de Sexta-feira. Quase fim de semana. Um dia frio mas com sol. Isto hoje promete.
Não sei porquê acordei normal mas tenho gradualmente ficado melhor. Espero continuar assim e logo estar muito bem para receber o meu Amor com todo o carinho que ele merece. Se continuar assim vou passar um bom fim de semana, digam lá se isto não é bom sinal?
Já sei que os bebés da minha amiga Lili foram para casa, embora estejam de quarentena mais um mês, porque eles também só deveriam nascer daqui a um mês, foram apressadinhos. Só tenho pena de não conseguir falar com ela, mas também agora lá em casa deve andar tudo no horário de bebé.

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez