quarta-feira, 25 de janeiro de 2006

Postado por Nany às 1/25/2006 04:07:00 da tarde

Isto hoje é de loucos, fiquei em casa para estudar e ainda não consegui fazer nada de jeito.
Quanto ao queridinho inimigo púlico nº 1 ainda não deu o ar da sua graça. Quando queremos o fulano faz-se de caro e não aparece. Vou aguentar mais uns dias. Tenho de estudar e já me basta a dor de cabeça de ontem, parecia que ia rebentar. Se ele não aparecer vou tomar os comprimidos pelos três dias. Queria que a situação se resolve-se por si, seria mais fácil voltar à luta.
Ainda não estou bem, por vezes tenho uns sonhos estranhos, que tudo isto foi um erro e que estou mesmo grávida. A minha ansiedade e o meu desejo andam a pregar partidas eu sei.
Agora além do sono que sempre tive, ando a ficar nauseada quase mal disposta. Só de escrever isto me está a dar um nó no estômago. Eu até não me importava se fosse por uma boa causa.
Era mesmo isto que eu queria, agarrar a dor que me apanha desprevenida, por dentro de um envelope e devolvê-la. O problema é que ela não se deixa agarrar e não sei qual é o remetente.
Já deu para perceber que hoje não acordei bem, devo estar anestesiada da dor de ontem. Acho que os meus miolos ainda não se recompuseram e só pensam asneiras.
Xau
 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez