quinta-feira, 18 de maio de 2006

Postado por Nany às 5/18/2006 11:43:00 da manhã

Hoje acordei assim nem sem bem como. Não estou triste, estou pensativa, contemplativa.
Primeiro ando muito cansada principalmente por causa da escola. Para quem não sabe decidi fazer uma pós graduação em Ciências Documentais variante Arquivo, isto porque gosto de papéis, de saber tudo acerca deles e etc, só que tenho aulas 4ª, 5ª, 6ª à noite e Sábado de manhã (ate às 14H), e tenho andado cheia de trabalhos a pensar no mês que vem, o bendito das frequências.
Em segundo lugar ando com um sono terrível, durmo em qualquer lado, imenso tempo, chego a ter de fazer um enorme esforço para não dormir no metro. Ando mesmo cansada.
Last but not least, ando preocupada com a eco pois não consigo descansar e os dias nunca mais passam. Não tenho sintomas nenhuns de absolutamente nada. Juro que até preferia sofrer de enjôos, não ando mesmo normal. Hoje no site do Clix foi fazer um calendário de gravidez e dá 5 semanas, mas se o meu último Mr. Red foi a 14 Abril (1ª dia) não deveriam ser mais? Ando louca, só posso. Sabem, apesar de tudo, cá dentro à uma vozinha medonha que me faz ter um enorme medo que a história se repita. Sei que tenho de ter pensamento positivo, mas por vezes a voz fala mais alto e a ausência total de sintomas não ajuda. Nem o peito inchado eu tenho.
O bom é poder escrever sobre o assunto, sempre desanuvia a cabeça. Só peço a Deus que me ajude e que não deixe a história repetir-se.
 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez