segunda-feira, 22 de maio de 2006

Postado por Nany às 5/22/2006 11:51:00 da manhã

O fim-de-semana já era, e mais uma semana que começa. Só essa barra aí em cima é que anda devagarinho, lentinho, com ritmo próprio.
No Sábado escolinha de manhã, trabalho de grupo à tarde e chegar a casa "toda rota", largar a mala e ir logo à manicura, sim porque dois calos num pé no meio dos dedos dói que se farta. Soube bem tratar de mim, ser mimada é uma coisa que não fazia à algum tempo. Soube mesmo bem.
Domingo, de manhã ir ouvir a palavra de Deus como é costume, almoçar rápido com cuidado para não engolir as espinhas (o meu salmão assado estava uma delícia, não querendo parecer vaidosa, já o sendo, mas estava mesmo, ou então era a fome). De tarde trabalho de grupo na Gulbenkian. Gostei muito do sítio, já não ia lá desde criança e adorei. Muito calmo e sossegado, nem parece que estamos no centro de Lisboa. Claro que levar com uma caganita de pássaro em cima das calças não estava no programa. Á noite fomos ver o Código Da Vinci, já tinha lido o livro e digam o que disserem, gostei do filme.
Hoje, acordar cedo com vontade de dormir o resto do dia, atrasar-me pois demorei imenso tempo a arranjar-me e agora, trabalhar. Ai vida, quando chegam as férias, a praia, o Sol?
Bjs divirtam-se, e façam como diz o Raúl Solnado "Façam o favor de ser felizes"

PS: Continuo a sonhar que tenho hemorregias e acordo a meio da noite super assustada. Cada vez que vou à casa de banho então.... Alguém sabe o remédio para acabar com estes sonhos? Já pensei em dar uma martelada na cabeça, mas tenho medo de avariar ainda mais o sistema.
 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez