quarta-feira, 24 de maio de 2006

Postado por Nany às 5/24/2006 10:09:00 da manhã

Olá, consegui meter a cabeça de fora, ufa....
Se bem que tenho vindo aqui cerca de duas vezes por semana, nada mau, para quem pensava que ia ficar muito viciada e escrever todos os dias.... bem não escrevo porque não tenho tempo.
Quanto à martelada na cabeça, aceitam-se inscrições, estou a precisar, pode ser que assim só acorde dia 6, prontinha para ir à eco ;)))
Ontem fui ao oftalmologista, resultado, vamos trocar de cangalhas, sim porque sou caixa de óculos, 4 olhos, pitosga, miope e etc com muito orgulho (pois não, já os uso desde os 6 anos). Vamos mudar de visual lá lá lá lá lá lá.
A escolinha continua louca, eu continuo a ficar cada vez mais louca com ela e assim sendo temos a relação perfeita. Com o acordo de Bolonha as pós-graduações vão ser reformuladas e às tantas não se percebe bem aquilo que temos. Como para a carreira preciso mesmo da pós-graduação a ver vamos. Sei é que o dossier de estágio aumentou o número de folhas, tá mal, mudem lá isso para menos.
Quanto a mim, penso que os dias têm 48h pois demoram a passar, naõ consigo fazer tudo o que quero e preciso urgentemente de férias. Larguei o café, que ultimamente era um descafeinado por dia, e converti-me ao cházinho de camomila ou lúcia lima (adorooooooooooo). Ontem quando coloquei o Crinone é que não gostei, veio com um bocado castanho escuro agarrado. Escusado será dizer que ando com cada vez mais medo. As idas ao wc são uma tortura, se não vou pior ainda, além de ficar aflita, não fico descansada. Acudam-me, como é que isto passa??????
Já alguém lhe aconteceu o mesmo com o Crinone? Isto é normal?
Bem, vou trabalhar, mas primeiro vou fazer um cházinho e depois ataco os papéis da secretaria. Mas porque é que eu não nasci rica?!?!?!?!?!

PS: Aguardo respostas
 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez