segunda-feira, 8 de maio de 2006

Postado por Nany às 5/08/2006 09:59:00 da manhã

Mais um fim de semana que passou e mais uma segunda que chegou....estou com sono, hoje devia ser Domingo.
O fim de semana foi bom. No Sábado fomos almoçar com os meus sogros, cunhados e avó do S. para comemorar os 82 anos da avó. No Domingo, fomos almoçar de novo ao restaurante para comemorar o Dia da Mãe. Não fiz quase comida nenhuma em casa, fiz gazeta quase completa.
Neste Domingo levámos também a afilhada da minha Mãe e do marido connosco, está lindona, faz 3 aninhos no dia 16 e fala que se farta. Aliás diz coisas que nos deixam de boca aberta, é mesmo inteligente. O mais engraçado é quando estamos com ela as pessoas acharem estranho, mas aos mais chatos digo-lhes que ela ficou mais tempo no forno e por isso é da cor do chocolate.
Ficou lá o dia connosco e deu para perceber o quanto uma criança alegra uma casa. Apanhei-me a pensar se um dia também terei lá a minha criança, ou se poderei apenas aproveitar momentos destes com os filhos dos outros. A minha mãe deu-me um conjuntinho de lingerie naquela de prenda do dia da mãe, eu disse-lhe que não sou mãe, mas ela disse que não faz mal já fica. Pois, tive de me conter, mas de noite chorei que me fartei. Ontem foi um dia complicado. Foi o 1º dia da mãe difícil que já passei. Não deixava de pensar que se as coisas estivessem bem agora estaria com cerca de 6 meses, desculpem mas não consegui deixar de pensar nisso.
Esta semana vai ser complicada. Faço a beta na Quarta e o meu pai vai ser operado ao coração. Ele já não é novo, mas depois de à 5 anos ter sido operado a um tumor benigno na próstata, no ano passado terem-lhe retirado parte de um pulmão, agora é o coração que já está cansado. Peço a Deus que o ajude mais uma vez e que o deixe viver mais uns anos. Gostaria muito de um dia ir ao Brasil e levar os meus filhos a conhecer o avô.
Hoje é daqueles dias. A preocupação e a ansiedade vão passando consoante as coisas vão acontecendo.
UMA BOA SEMANA e que Deus nos abençoe a todos.
Beijos.
 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez