sexta-feira, 5 de maio de 2006

Postado por Nany às 5/05/2006 11:13:00 da manhã
Tenho novidades:
- a primeira não é novidade mas é uma enorme alegria, a nossa querida MUSA já tem a caminho a sua estrelinha (ou estrelinhas quem sabe?). A alegria e felicidade dela também é um pouco de cada uma de nós, pois por cada estrelinha que sabemos vir a caminho é mais uma enorme vitória nesta luta diária contra este problema que nos mina por dentro.
- lembram-se de dizer que tinha mais um primo a caminho? Pois bem agora está fora de perigo, a minha prima andava com perdas de sangue e tinhamos medo, mas agora não, 4 meses na barriguita da mãe, ora pois.
- aquele meu vizinho um pouco para o surdo a julgar pelo som da música que ouve, agora diz que a minha roupa lhe tapa a janela da cozinha, e que se isso acontecer vai chamar a Polícia pois está sujeito a coisa. Mas porque é que é a mim que me calham as aves raras?!?!?!
- nasceu o Vicente, filho de um colega meu da faculdade.

Domingo é dia da MÃE, não só das nossas mãezitas, como de todas as mãe do Mundo, e também de todas aquelas que ainda não o são, mas vão ser. Descobri este poema na net e apesar de não saber a autoria adorei, por isso não fazendo plágio dedico-o à minha MAMÃ:


O teu dia tem que ser comemorado com muita festa e alegria, não só pela data em si, mas pela grande mulher que és.

Tu, lutas-te para me dar uma vida confortável e sempre sonhas-te com o meu futuro. Ensinas-te-me que a vida é uma constante batalha, mas somente as pessoas honestas e de bom coração poderiam vencer.

Sempre me deste a liberdade de escolha, e sempre cuidas-te para que nunca seguisse os caminhos errados da vida. Ensinas-te-me também que o carácter e a dignidade de uma pessoa se mede pelo interior, não pelos bens materiais...

Mãe, obrigada por tudo que fazes e fizes-te por mim, que Deus esteja sempre contigo seguindo todos os teus passos...

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez