quarta-feira, 26 de julho de 2006

Postado por Nany às 7/26/2006 11:06:00 da manhã
Ontem tive a consulta com o Dr. Miguel. Está tudo bem com o piolhinho, eu é que engordei três quilos (levei tau tau). Agora só volto lá em Setembro, depois de fazer a eco.
Ainda não tinha chegado o meu rastreio, mas ele disse para não me preocupar, pois se houvesse algo nos valores tinham-lhe ligado do laboratório. Mandam o resultado para casa, depois de ele ver.
Para variar, com a conversa esqueci-me de lhe pedir a requisição para a próxima eco, mas já liguei para a Ava e mandam pelo correio.
Vi o Pedrocas mais uma vez, estava lindão a fazer festinhas na carita (sim sou babada eu sei).
Quando vinha para casa de metro, a minha mãe que tinha ido comigo à consulta, comprou umas botitas para o piolhinho vestir quando nascer e um babete a dizer que é benfiquista, já que é o clube de eleição lá de casa, especialmente do papá, que ficou todo babado.
Ainda não comprei nada pois primeiro tenho de mandar fazer um roupeiro novo para o meu quarto, depois quero ver as várias opções disponíveis tanto de berços como de carros e etc.
Está decido é que não compro banheira, vi na PRÉNATAL um banquinho onde se põe o bebe que fica semi deitado e dá para por na banheira (tipo um redutor, não sei explicar melhor). Quanto a berços quero uma coisa simples (vi uns giros no catálogo da Toys'R'Us) e evolutivos que se vão transformando em cama, quero linhas simples. Quando ao carrinho ainda não decidi, só sei que não quero alcofa, pois não devo usar e é muito grande. Ando perdida com tanta coisa, nem sei para que lado me devo virar, HELP........
Comprei foi na Chicco uma cinta evolutiva pois sentia picadas no fundo da barriga (segundo o médico perfeitamente normais, eu é que faço macaquinhos no sotão), igualzinha a esta, as picadas são menores e sinto-me mais confortável. Agora quero ver se compro uma roupita por moi, pois apesar de vestir ainda a minha, noto que especialmente as saias ficam um pouco mais deformadas.
Bem já contei as novidades todas, agora tenho de ir trabalhar. Beijocas mil.

PS: Viram as barritas, gosto especialmente da primeira e vocês?
 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez