sexta-feira, 21 de julho de 2006

Postado por Nany às 7/21/2006 10:16:00 da manhã

Pois é e vai chamar-se Pedro (Significa pedra e indica uma pessoa simples mas que busca a realização intelectual e espiritual. Ele se destaca pela vida disciplinada e pela determinação com que luta pelos seus objetivos. Mas seu idealismo está voltado para a humanidade como um todo no cotidiano. Tende a monopolizar as atenções e a não atribuir muita importância à fidelidade no amor e na amizade. )
Foi ontem fazer nova eco e estamos de 14 semanas + 2 dias. Já deu para ver a translucência da nuca (1.7mm), mas o médico diz que devido a ter passado o tempo não tem valor de rastreio. Alguém sabe quais os valores de referência, é que eu só encontro os máximos e não os mínimos....
Vou deixar-vos o relatório: "Feto único, com boa dinâmica, com todos os parâmetros biométricos ecográficos dentro das 14 semanas + 2 dias de gestação, com índice de crescimento fetal no percentil 50. Não se observam malformações fetais nesta fase da gestação. (A minha frase favorita)
Brida amniotica localizada no polo superior do saco gestacional."
O outro médico disse que era um septo uterino, este diz que é uma brida amniótica (pedacinho que devia estar colado entre a placenta e o útero e não está e que segundo o Dr. não iterfere com o bébé). Estou baralhada. Dia 25 tenho consulta com o Dr. Miguel e levo uma tonelada de questões.
Bem já sabem as novidades maiores, agoar vou trabalhar. BEIJOS
 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez