sexta-feira, 11 de agosto de 2006

Postado por Nany às 8/11/2006 11:28:00 da manhã

Vou de férias, finalmente. Estava a ver que o dia nunca mais chegava. Vou durante duas semanitas, mas são daquelas férias tipo "vá para fora cá dentro", vou ficar por casa e tentar ir até à praia, mas como tenho coisas a fazer a ver vamos e como o marido tem de estudar e não deve andar com vontade de ir para a praia por falta de tempo, não sei se tenho vocação para ir à praia sozinha, logo se vê.
Em casa não tenho muito acesso à net, pois o computador além de estar sempre mais ocupado pelo maridito, sinceramente também não me lembro muito, deve ser de trabalhar com o computador o dia todo. Vou tentar vir dar novidades se entretanto as tiver.
Boas férias para todos e bom regresso para quem volta.
Beijocas grandes e tudo de bom.
 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez