terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Postado por Nany às 12/19/2006 09:11:00 da manhã


Bom dia, cheio de frio e gelo, mas pelo menos não chove.

O fim de semana passou-se e lá tivemos o almocinho de comemoração no Domingo. Correu bem dadas as circunstâncias. Depois fui comprar um bolinho de parabéns e cantamos cá em casa eu, os aniversariantes, uma amiga minha com a mãe dela e os meus padrinhos de casamentos com os flhos. Acho que gostaram, pelo menos foi melhor que o meu aniversário que ninguém se lembrou do bolo e das velas a não ser eu. Comprei-lhes também umas prendas para o Pedro lhes oferecer, tanto nos anos como no Natal. Como nem se lebraram disso nos meus anos, vamos a ver agora.

Ontem foi dia de passeata, de casa ao cabeleireiro para tirar este mantinho de pelo que se queria acumular no meu corpo. Lá foi ele, todo todinho. Mas que doeu, doeu, especialmente cá mais para cima......

E hoje é dia de descansar. As ancas e as costas doem, não consegui dormir muito bem. Vou tentar passar alguma coisa a ferro, sentada como de costume, mas vamos a ver como me sinto.

Não liguem que estou um pouco nostálgica, mas é que pedi ao marido para me apanhar a roupa pois não chego a certos sítios e para além de começar a dizer que está molhada (humidade da noite), estende outra que tinha deixado a lavar durante a noite por cima. Quando lhe digo para não fazer assim , porque dessa forma não consigo apanhar a que está quase seca, dá-me uma daquelas respostas que me pôs a chorar. Porque será que ele não compreende que apesar de já ter 35 semanas e andar mais calma não significa que tenha a mesma capacidade que tinha (leia-se fazer tudo e só pedir ajuda em desespero de causa)? Até mesmo agora só peço aquilo que sei que não consigo mesmo, e algumas coisas faço com esforço.

Bem acabo por aqui senão começa a choradeira outra vez. Beijos grandes e sejam felizes. Obrigada por lerem e pela paciência de me aturarem.

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez