sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Postado por Nany às 12/22/2006 08:58:00 da manhã


Um FELIZ NATAL para todos com muita Paz, Saúde e Alegria. Que este Natal traga as prendinhas desejadas, mesmo que o Pai Natal as entregue um bocadinho mais tarde.

Beijos grandes

Já viram isto, já não tenho mais quadradinhos a percorrer. Não digo ao tempo para voltar para trás porque não quero reviver os sustos, mas digo, vai mais devagarinho. Se é verdade que estou ansiosa por cobrir o meu menino de beijos e mimos, também é muito bom tê-lo aqui dentro, sentir cada movimento. Depois passamos a ser dois, mas o que mais importa é que ele tenha saúde. Já lhe pedi que venha só para o ano e que deixe passar esta fase de festas em que anda tudo a pensar em bolo-rei e rabanadas, assim também poderá ter uma festinha dele e não juntar tudo. Não acham que tenho razão?

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez