terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Postado por Nany às 1/30/2007 10:59:00 da manhã
Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics

Foi no dia 13 Janeiro 2007, aquele que se tornou o mais feliz e importante da minha vida que te conheci. O teu nascimento foi rapidinho e graças a Deus correu bem, vou contar como tudo aconteceu:
Meia-noite, tomei o 1/4 comprimido mandado pela medica, fui para a caminha e até consegui dormir alguma coisa agarrada à barriga de quem já sentia saudades. Acordei às 7h, tomei banhinho, comi torradas com chá e lá fomos nós a caminho da Clínica de Stº António. Chegamos às 8h como combinado e já tinhamos tudo preparado à nossa espera.
Ligaram-me ao CTG e por volta das 9h e qualquer coisa chegou a médica, que fez o toque e introduziu um gel para acelerar o processo. Depois de ter vomitado o pequeno almoço e das contrações aumentarem bastante, passado hora e meia a dar cabo das mãos do marido, veio o anastesista com a linda da epidural e a partir dai as coisas acalmaram a nível de dores.
O trabalho de parto estava muito avançado, as águas rebentaram e a médica mal tinha acabo de almoçar quando a chamaram. Foi tudo muito rapido, mal tiverem tempo de me mudar de maca e o Pedrocas nasceu.
Senti coserem-me e essa parte doeu um pouco mais. Reagi bem e a felicidade de segurar o meu pimpolho foi tanta que não consigo descrever.
Ele hoje está lindo, grande (51,5cm) e gordo (3,400kg) e acabou de adormecer ao meu colo. É um bebe calmo, só sofre de cólicas e isso é a única coisa que o torna rabugento. É manhoso e detesta sentir-se sozinho, adora beijinhos no pescoço e ver o mundo à volta. É um comilão e depois de despejar a mamoca ainda vão mais 120ml de suplemento. De acordo com a Pediatra é deixá-lo comer, se ele bolsar não há problema pois era o excesso. Além do que segundo ela bebe bolsado é bebe criado.
A mãe teve uma recuperação mais complicada. Rebentou uns pontos (e como doiam, nem me podia sentar) que continuo a tratar, mas estão quase bons (falta o quase, mas já dá para sentar) e como teve febre pensava que não podia dar maminha, à conta disso arranjou uma mastite que a faz chorar baba e ranho, pois desfazer este enorme caroço à mão, dói que se farta. Aprendi a lição, as maminhas são para despejar quer eles mamem ou não. Isto das mastites doi mais que ter um filho, acreditem.
As fotos são lindas mas continuo à espera que o papá as ponha no computador, só assim poderei mostrar o meu menino, mas não me esqueci. Assim que ele as colocar aqui venho logo mostrar.
Obrigado pelas vossas mensagens, nos vamos dando notícias, é só eu ficar a 100%.
Beijos meus e do Pedrocas (que já está a começar a acordar para a paparoca)
 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez