terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Postado por Nany às 2/13/2007 12:03:00 da tarde

1 Mês e parece que foi ontem que:
- soube que vinhas a caminho;
- assustei-me e chorei com medo de te perder;
- contei-te histórias enquanto tu me davas pontapés nas costelas;
- te via nas ecografias e ansiava pela próxima;
- soube que dentro de uma semana ias nascer;
- dei entrada na maternidade;
e hoje:
-estás junto a mim;
-olho para ti e ainda não consigo compreender tamanho milagre;
-durmo pouco, como quando me deixas, faço tudo de acordo com os teus horários;
-passo horas a olhar para ti a dormir ou acordado;
-sinto o teu cheirinho e penso como fui capaz de viver até aqui;
-sei que és a melhor e maior prenda que Deus me deu;
-sei que tenho por ti um amor enorme e incondicional;
-sei que não consigo conceber a minha vida sem ti.
Filho, és e sempre serás a coisa mais importante das nossas vidas. Este é o teu 1º mês neste mundo, e os teus papás querem desejar-te que seja o 1º de muitos carregados de amor, felicidade e que a vida te sorria sempre. Nós vamos sempre estar aqui, amando-te, acarinhando-te e fazendo de tudo para conseguirmos ser uns bons pais para ti.
Continua como és, muito mimado, com muita manha, mas és o nosso menino e agora a nossa vida começou a fazer mais sentido.
AMO-TE MUITO PEDROCAS
 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez