quarta-feira, 25 de abril de 2007

Postado por Nany às 4/25/2007 06:43:00 da tarde
Este post vai ser longo, preciso de desabafar, preciso que alguém me ouça.
Tenho estado doentinha, com direito a dores de garganta, nariz entupido, tosse aos molhos e febre. O mau maior medo é que o Pedrinho fique também, por isso ando de máscara em casa e faço todos os possíveis para não o ter ao colo muito tempo. Até o banho é o Pai que dá, graças a Deus ele tem estado bem.
Tirando esta gripe, tenho kiiiiiiiiiiiiilos a mais, muitos mais, os da gravidez ficaram e como já tinha excesso estão a ver a coisa, e com a gripe veio mais apetite. Não é suposto as pessoas com gripe terem menos????? Mas ao que parece sou do contra em tudo.
Fui á Ava Clinic fazer o fecho da gravidez e o Dr. lá me examinou e disse estar tudo bem. Não fez mais nada pois estava com o Mr Red, que apareceu exactamente 1 ano depois (coincidências), mas disse-me que se quiser posso já a começar a tentar ter outro. Pois claro, tentar eu tento, até gosto dos treinos (depravada......), mas não me parece que a coisa vá lá sem ajuda.
Para além disso ainda não acabei o estágio, não é que desgoste do que estou a fazer, só que para além de não aprender nada, o pior vai ser o Relatório final que mais parece uma tese de mestrado. Mas quem é que disse aquela gente que eu queria fazr uma tese?!?!?! Devem ter sonhado e agora que sofre sou eu. Amigas peço-vos se souberem de algo sobre digitalização, arquivistica e transferência de suportes digam, eu fico muito mas mesmo muito agradecida, o mail é o de sempre sattaii@yahoo.com.
Depois de ir trabalhar ainda tenho mais um exame para fazer, e já ando a ficar farta. Eu sei que ninguém me mandou ir tirar a pós-graduação, mas principalmente porque na altura na altura já andava com a cabeça só na infertilidade e precisava de a ocupar com outras coisas, senão nem sei....vocês sabem bem do que falo. Do que me queixo, para além do trabalho em excesso (isto é um curso pós-laboral não pensado para quem trabalha e tem filhos, mas para quem durante o dia dorme, dai o excesso de trabalho associado) é o facto de sentir que ando mais cansada e que não consigo dar ao Pedrocas aquilo que quero. Sinto-me a pior mãe do mundo, como se estivesse a dar mais importância ao curso do que a ele apesar de só fazer alguma coisa relacionada com a escola quando ele dorme. Por outro lado faço-o por ele, pois as coisas não estão fáceis e se não tentar progredir na carreira também não ganho mais tostões e sem mais tostões a carteira fica só com ar e ainda se constipa e depois são mais despesas.
Desculpem, mas ando num turbilhão de emoções e o facto de não gostar de mim (fisicamente), sentir que podia fazer algo diferente mas não sei o quê, e principalmente que de alguma forma estou a prejudicar o Pedro, apesar de que quando ele está acordado é 1000% ele e só quando ele descansa vem a escola, faz-me andar numa crise tremenda que ainda não sei como vou ultrapassar. Para além disso, o meu leitinho que nunca foi grande coisa (o que me entristece muito) anda mais fraco e sinto-me incapaz.
Desculpem e obrigada por me ouvirem. Vou tentar visitar-vos pelo menos para deixar beijinhos.
Nany
PS: Como não consigo deixar um beijinho á Zanita pois não acedo ao blog, deixo um aqui.
 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez