segunda-feira, 7 de maio de 2007

Postado por Nany às 5/07/2007 07:48:00 da tarde
E ontem foi Dia da Mãe, o primeiro que teve um significado bem diferente. Pela 1ª vez também era um dia para eu comemorar. Digo era, pois cá em casa todos se esqueceram e quando no final do dia falei nisso, ainda ouve uma pequena conversa acesa. Fiquei triste, pois ninguém se lembrou sequer de me desejar um feliz dia. Já não falo na prenda, que seria apenas simbolica do dia, pela 1ª vez e tendo em conta que o sonho de alcançar este filho foi difícil de alcançar. Ainda estou triste, especialmente porque o meu marido sabe que dou valor a este tipo de coisas.
Mas o melhor é mesmo o meu Pedrocas, sentir o seu cheirinho, a sua mãozinha a fazer-me festinhas quando lhe dou de mamar, o seu sorriso, a sua forma de falar (em bebeles entenda-se) e tudo o que diz respeito a ele, a esta linda prenda que Deus me deu.
Quero também felicitar todas as mãe do Mundo, a começar pela minha e dar-vos a todas uma pequena flor. Levem é entregue com carinho. Para todas as que vão ser mães, levem também, é uma esperança linda, pois estou convicta que o próximo dia da mãe vai ser comemorado por todas nós.
Partilho convosco os nomes pelos quais o Pedro é conhecido:
Pedrinho, Predrito, Pedrocas, Pedroquitas, fofinho, amorzinho, amoreco, coisa linda, fofurinha (ou fofinho) da mãe, maluqueto (quando fica todo desorientado), lindão, lindinho, jeitoso, coisa boa, amor lindo, bebecas, bebé lindo, cheiroso, leiteiro (acontece quando só se bebe leite), esperto, fofureco, xixikento, e muitas outras coisas lindas.

Adenda: Quando estava para fazer post ao que tinha escrito, a minha mãe chegou cá a casa e trouxe consigo um enorme postal que assinou em nome do Pedrocas com a impressão digital dele. Fartei-me de chorar e não sei se não irei chorar mais.
 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez