sexta-feira, 15 de junho de 2007

Postado por Nany às 6/15/2007 08:51:00 da tarde
Hoje foi o meu 1º dia de trabalho. As saudades do Pedro mais que muitas, com 5 meses e dois dias ele está grande, mas ao mesmo tempo muito pequeno e precisa da mamã. A mamã então nem se fala, precisa do bebé sempre.
Na minha hora de almoço fui vê-lo e aquele sorriso grande acalentou-me o coração, mas ao mesmo tempo também me fez chorar, não por trabalhar porque isso significa que graças a Deus, não só tenho essa capacidade, como também tenho um trabalho, mas o meu choro foi de incapacidade e insatisfação, pois considero e sempre considerei que 5 meses é muito pouco tempo.
Eu sei que o país precisa de trabalhadores para evoluir, mas também precisa de pessoas bem formadas e essa formação vem do berço. Quanto mais as crianças aprenderem e conviverem com a família, mais aprendem e dão valor às coisas certas. Se elas são criadas por estranhos, quem nos garante a nós pais, que os valores que lhes incutem são os correctos? E as descobertas que eles fazem, os pequenos grandes marcos do seu crescimento, são vividos com quem? Com esses estranhos que educam os nossos filhos. Que os eduquem sim, mas na escola a partir dos 6 anos. Porquê? Porque os filhos são NOSSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje tive a sorte de ele estar com o Pai de manhã e com a minha Mãe à tarde, mas quando assim não for? Como vai estar o meu coração? Muito, muito apertadinho de certeza.

Vou agora gozar o meu filhote e abraça-lo e beija-lo muito. Depois ponho aqui a prenda que a Zezinha me deu.

Beijos grandes de uma mamã chorosa por não poder estar o dia todo perto do seu bebé, mas muito feliz por ser a mamã do Pedrocas

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez