domingo, 17 de junho de 2007

Postado por Nany às 6/17/2007 12:47:00 da tarde



O maridinho e a minha mãe estão ambos doentes. Ele queixa-se de falta de forças e dores extremas nas costas na zona dos rins, ela de fortíssimas dores de cabeça, a tensão está alta e mal se consegue mexer.
Foram os dois para o hospital, eu fiquei em casa.
Estou preocupada. Irra, que chatice



Resultados:
Marido - uma infecção nos rins, tomar antibiótico e anti-inflamatório.
Mãe - enxaquecas recorrentes, vertigens, suores frios, ter muito cuidado com a tensão que é alta, ter atenção aos movimentos bruscos da cabeça, descansar ao máximo, cuidado com a coluna que as hérnias não perdoam e a osteoporose também não.
Ou seja, depois de 6h no hospital o prognóstico é este.
PS: Não sei se este post fica porque não consigo ver nada actualizado.
Quando tiver mais tempo para ver o que se passa dou notícias.



 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez