sexta-feira, 20 de julho de 2007

Postado por Nany às 7/20/2007 01:47:00 da tarde
Olá,

Ontem foi dia de consulta e graças a Deus está tudo bem com o Pedrocas. Pesa 7750kg e mede 69cm.
Já vamos começar a introduzir papas com gluten, manga, papaia, pêra abacate, pão, bolacha maria e iogurte (só aos 7 meses).
O Pedrocas portou-se lindamente e estava tão calminho que a médica ficou deliciada, distribuíu charme e doçura por todo o lado (olha a baaaaaaba).

Aceitando o desafio da Zezinha aqui vai:

1º facto - ser uma filha muito desejada pelos meus pais, apesar da dificuldade que a minha mãe teve em engravidar e saber que sempre fui a menina de cabelos cacheados como eles desejavam.

2º facto - ter uma infância feliz e uma mãe que apesar de todas as nossas diferenças sempre esteve e está ao meu lado e que me educou para ser uma pessoa com princípios, moral e educação.

3º facto - ter encontrado o amor da minha vida quando menos pensava no assunto, saber que podemos conversar de tudo e pensar que na altura a Srª que trabalhava comigo queria casar-me com o irmão LOL

4º facto - deparar-me com o problema da infertilidade, chorar quando tive a confirmação mas aprender, crescer e fazer amizades por causa dele.

5º facto - ter o meu lindo filho, que me fez mudar em muita coisa e dar outro sentido à vida.

6º facto - ser refilona, muito refilona, sensível com aquilo que me fazem e vejo fazer, mas principalmente ser amiga do meu amigo.

7º facto - ter uma vida que me obriga e sempre obrigou a lutar por tudo o que tenho, mas saber que por isso dou mais valor ao que consigo tendo a minha familia ao meu lado e Deus sempre comigo.

Desafio:
Ana Isabel
Anna
Bunny
Criolinha
Dina
Maria Costa (de quem não sei nada e não consigo entrar no blog)
Susana Pina

Bjks e bom fim de semana
 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez