sexta-feira, 13 de julho de 2007

Postado por Nany às 7/13/2007 01:44:00 da tarde
Sparklee.com - http://www.sparklee.com
Seis meses, seis lindos meses. Hoje meu Amor fazes meio ano, mas já contas com 15 meses de existência, sim porque o tempo que estives-te na minha barriga também conta.
Hoje fomos às picas, e como sempre és um herói. Choras-te um bocadinho, mas também quem é que gosta de ser picado nas coxas?
Estás cada vez mais lindo, mais esperto, mais sabido. O meu amor por ti não para de crescer, e a minha vida gira à tua volta, por ti e para ti. As coisas que faço têm outro sentido. Se até aqui não me importava comigo, agora preocupo-me por tua causa, não quero que nada me aconteça para poder estar sempre junto a ti, para te educar, te ver crescer. Para te dar o exemplo de alguém saudável, mas principalmente feliz. Porque isso é o que te desejo sempre e sempre peço a Deus, que te conserve saudável e feliz, muito feliz. Que te abençoe, que te mostre a bondade, o amor, a alegria, a liberdade e as boas qualidades dos homens. Sei que muitos dizem que esse é o meu papel, mas se tivermos uma ajudinha extra a coisa corre melhor.
Neste dia lindo, de Sol, só tenho pena de não poder estar todo contigo. Amo-te tanto, tanto, tanto que por vezes sinto que o meu coração vai explodir de tanto amor. Umas vezes choro, outras rio, outras fico sem palavras (e sabes que para mim isso é complicado), tudo meu Amor, porque ver-te crescer, aprender e descobrir é ver o mundo todo outra vez pelos teus olhos.
Ensinas-me tanta coisa meu querido, mas principalmente ensinas-me a ser humilde, a valorizar o que é importante e a ter a certeza que por mais que o meu amor cresça o meu coração aguenta.
A cada dia percebo e entendo, descubro e compreendo que um dos meus papéis nesta vida, neste mundo é ser tua Mãe.
Dedico-te estas palavras da poetisa, que resumem aquilo que eu sinto:
"É amar-te assim perdidamente, e seres alma sangue e vida em mim."
Adoro-te meu Pedrocas lindo, amor da mamã.
 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez