segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Postado por Nany às 10/29/2007 01:37:00 da tarde
O Nosso Fim de Semana

Olá, que tal foi esse fim de semana?
O nosso foi uma correria: no Sábado fomos à Biblioteca José Saramago em Loures ver esta peça de teatro
e adorámos. Eles fizeram uma rima muito engraçada com o nome de todos os bebés e ao Pikinitus calhou "O Pedro-Pedrocas que gosta muito de beijocas", o que é uma grande realidade. Deram-lhe uma borboleta que já está desfeita (claro).

Depois fomos à Cordoria à feira de Bebés e Mamãs. Foi a minha 1º feira pois no ano passado estava de cama, mas gostei da experiência. Fomos com a mamã da Ritinha repetente nestas andanças e pelo que ela me disse a do ano passado era mais completa.

No Domingo fui com uma amiga a mais uma convenção de Yves Rocher organizada pela minha madrinha de casamento. Gostei mais desta pela parte elucidadtiva e educativa e não tanto só pela mostra de produtos. Quem quiser vender estes produtos por catálogo fale comigo que são precisos vendedores (F/M) de qualquer parte do país e ilhas.
É uma aventura em que me estou a meter, a tentar passar para o escalão seguinte e preciso de pessoas para a minha equipa para isso. Eu explico, a venda é feita por catálogo, ganha-se 30% fixos de comissões, sem obrigatoriedades nem mínimos mensais, os produtos são de excelente qualidade, amigos do ambiente, não fazem testes em animais e os preços são acessíveis especialmente nas promoções. Quem ficar curioso diga que eu depois mando tudo explicadinho.

Pela 1ª vez também deu-me um vaipe e pintei as unhas de vermelho escuro, logo eu que ando sempre com eles de verniz transparente ou pastel. Já o tinha comprado à alguns meses mas só agora ganhei coragem. Agora ando a ganhar coragem para outra coisa: fazer madeixas..... Pode parecer pouco, mas quem conhece a relação de amor que tenho com o meu cabelo, e a luta que foi tê-lo como está percebe. Mulheres.....somos assim....MAGNÍFICAS (gaba-te cesto).
Beijocas e boa semana

Adenda 1: Ontem provou diospiro e adorou, lambeu-se todo. Hoje mandei sopa com grão (pouco) para a creche e vamos ver como corre.

Adenda 2: A sopa marchou toda e as duas pêras cosidas idem. Amanhã experimento diospiro novamente.

6 comentários:

Maria Lavrador on segunda-feira, 29 de outubro de 2007 às 15:42:00 WET disse...

Tal como o meu, o teu fim de semana também foi super-activa. São cansativos mas eu adoro assim :)

Eu tb fui pela 1ª vez à Feira dos Bebés e Crianças, nos outros anos nunca me deu jeito. Mas eu gosto deste tipo de coisas, com brindes e animação.

Mil beijos e boa semana

Maria Pereira

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 30 de outubro de 2007 às 09:34:00 WET disse...

Que fim-de-semana super activo!!! E, aposto que faças madeixas ou não, estarás sempre magnifíca! Beijocas

Anna on terça-feira, 30 de outubro de 2007 às 22:31:00 WET disse...

Então o Pedrocas gosta mto de beijocas??? Parece impossível!!! Estes meninos de hoje não são nada mimocas... (eh,eh consegui rimar).

Amiga se nós não nos gabarmos, quem é que vai dizer que somos lindas e maravilhosas???? Hem??? Claro que temos q ser nós, de modo a aumentar o nosso ego,loooooool

Beijocas doces para os dois
Anna + Francisco

Ana on quarta-feira, 31 de outubro de 2007 às 16:06:00 WET disse...

Também gostei muito da feira, a minha ainda não aproveita muito mas, o meu sobrinho, que com os seus 18 meses já consegue fazer algumas actividades, divertiu-se imenso... :)
A minha mãe comprou-lhe um fatinho de algodão biológico que é uma maravilha, macio e quentinho.

Estive a ver as façanhas do Pedrocas e achei o máximo!

Beijocas ENORMES :****

Zezinha on quarta-feira, 31 de outubro de 2007 às 20:36:00 WET disse...

hummm..andas vaidosa??? é assim mesmo..eu mesmo doentinha k as vezes mal consigo abrir os olhinhos.. kero estar sempre bem..e ESTOU..gaja k é gaja.. bla bla bla.. hihi.. obrigada oor as tuas palavras tao carinhosas..come bem o menino!!!!!jokitas

Carla on quarta-feira, 31 de outubro de 2007 às 22:35:00 WET disse...

O meu Pedro também adora diospiro.

Amanhã, vai comer sopa de feijão, de grão ainda não provou.

beijos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez