sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Postado por Nany às 10/26/2007 11:46:00 da manhã
Decidi partilhar convosco mais umas coisitas do Pedrocas:


- É absolutamente doido por telemóveis, fica histérico quando nos vê com um. Compámos-lhe um na Chicco com som, música, etc e ele olha para aquilo como quem "sou pequenito mas não sou burro".





- Adora bater com as coisas ou arrastá-las de um lado para o outro como quem limpa.

- Acha imensa piada a tudo o que é luz e as que piscam são o máximo (deve ser lindo quando tiver as luzes de Natal).

- Adora tocar em tudo o que é botões, por isso temos umas almofadas à frente da mesa da televisão lá em casa. O comando é que de vez em quando faz uns voos (nada que já não fizesse anteriomente).

- Adora música, principalmente o Vicky pequeno golfinho e a Bebé Lily. O canal Panda tem uma grande audiência lá em casa (nãó o ponho a ver televisão, só acho que os conteúdos auditivos e visuais são muito melhores quando ele anda a brincar na sala). O coitado do tambor de vez em quando parece um disco riscado.

- Adora que lhe cante os parabéns e bata palmas (ainda não bate palmas sozinho nem diz xau).
- Gatinha por toda a casa, mesmo às escuras e adora levantar-se agarrado seja ao que for: às nossas pernas, às paredes, às gavetas, etc.
- Fica muito sensibilizado quando ralhamos com ele e chora desalmadamente.
- É de ideias fixas e não desiste, fica chateado e exasperado quando quer alguma coisa e não lhe damos ou não deixamos fazer algo.
- É um bebé doce, muito palrador e risonho. Quando lhe digo o nome de alguma coisa e repito várias vezes fica muito atento e tenta repetir.
- Adora que lhe conte os dedos, acha o máximo, e que lhe aponte as partes do corpo (não digo perna, mas pernoca, pézito, barrigota, etc.)
- Acha imensa paida a ver-me fazer figura de palhaça de serviço (e eu desdobro-me só para o ouvir rir).
- Adora bolas e bolinhas (delira).
-Gosta que brinquemos com ele, de ter atenção (tem a 1000%), não gosta de estar sozinho (e eu tenho sempre medo que ele se meta em alhadas por isso não gosto de o deixar sozinho).
- Continua a achar que dormir é uma perda de tempo, acorda bem disposto e palrador, embora possa ficar imenso tempo sozinho no berço metido consigo mesmo. Agora tem a mania de dormir de barriga para baixo (eu não acho muita piada), até quando adoremece ao colo é virado de barriga para baixo.
- Tem uma amiguita xuxa que não dispensa nas sonecas e nos chorinhos (só gosta das da Nuk).
- E muitas, muitas mais coisas lindas, doces e que me alegram todos os dias.
É sem sombra de dúvidas o melhor filho do mundo e agradeço a Deus todos os dias o privilégio de o ter comigo e de ser sua mãe.
Beijocas e BOM FIM DE SEMANA

PS: Ó Pai eu gostava muito de ter este cubo e vem ai o Natal...... (Xiu não digam nada mas este é um pedido da mãe)

5 comentários:

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 26 de outubro de 2007 às 12:56:00 WEST disse...

Que engraçado, vejo tantos gostos em comum com a Mariana... Beijoquinhas e bom fim-de-semana!

Carla on sexta-feira, 26 de outubro de 2007 às 16:13:00 WEST disse...

São tão giros. Estão numa idade fantástica.

Olha relativamente à lavagem dos dentes, a pediatra disse para lavar os dentes e a língua. Eu disse que lavava com uma dedeira e ela disse que estava tudo bem. O único problema é a pasta. É que ela falou numa da Elgydium sem sabor e eu não encontro sem sabor em lado nenhum.

Beijos

*CC* # *Ruca* on sexta-feira, 26 de outubro de 2007 às 18:47:00 WEST disse...

é lindo vê-los crescer não é?

beijocas
CC & Ricardo

Zezinha on sábado, 27 de outubro de 2007 às 17:43:00 WEST disse...

K lindo é o Pedrocas.. sou uma tia babada com estes meus sobrinhos virtuais..adoro-os..
olha lá sera k esse cubo é o da imaginarium.. o mega cubo? adoro-o..mil jokitas

Maria Lavrador on segunda-feira, 29 de outubro de 2007 às 15:37:00 WET disse...

Só para o Dinis tem o cubo pedido pelo Pedro e adora-o. Já o tem à mais de 1 ano mas continua a ser um dos brinquedos favoritos dele, às vezes até o leva para a cama e brinca com ele até eu lho tirar. É uma boa compra sem duvida.

Mil beijocas

Maria Pereira

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez