quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Postado por Nany às 10/24/2007 10:38:00 da manhã
O Pedrocas ganhou uma mania de fazer brrrrrrr e fá-lo especialmente quando lhe dou a sopa. Já tentei ralhar com ele fazendo uma cara séria, mas o espertinho ou chora desalmadamente porque não gosta de ser contrariado ou faz expressões que me fazem rir.
A sopa espalhada na minha roupa não tem muita piada (quando não ando com aquela roupita de estar em casa), como é que lhe faço entender que enquanto come não deve fazer isso?

A verdade é que eu acho graça porque nós nunca lho ensiná-mos, o problema é que outras pessoas não têm tanta paciência e detesto que ralhem com o miúdo aos gritos ou que ameaçem que lhe vão bater. Neste último caso fico possessa, a próxima vez que o vir fazer (já vi uma a um familiar) juro que lhe faço o mesmo. (Ok esta última parte foi um desabafo, nota-se)

6 comentários:

Maria Lavrador on quarta-feira, 24 de outubro de 2007 às 16:54:00 WEST disse...

Felizmente o Dinis nunca teve essa mania, mas conheço muitas crianças assim. Para eles é divertido e nós não conseguimos deixar de esboçar um sorriso. O pior é a porcaria que fica espanhada no raio de um km!

Obrigada pelas palavras simpáticas que deixaste no meu blog, acerca do dia 22, adorei os miminhos, fiquei super feliz.

Muitas beijocas

Maria Pereira

Carla on quarta-feira, 24 de outubro de 2007 às 17:53:00 WEST disse...

Eheheheh! O meu Pedro faz-me exactamente o mesmo, mas ele é um experimentalista: faz os sons mais estranhos e dá estalos com a língua. Quando faz isso a meio da sopa (sim, porque no carro faz isso com cuspo e fica todo molhado) eu ignoro. Faço de conta que é normalíssimo. Tem dado resultado, faz uma vez e depois não repete. Mas por vezes também me é dificil não rir de algumas caras que ele faz.

Beijos

Dinastia FilipiNHa on quinta-feira, 25 de outubro de 2007 às 09:36:00 WEST disse...

Olá a Mariana também tem essa mania! Não sei o que hás-de fazer... Beijocas grandes!

Susana Pina on quinta-feira, 25 de outubro de 2007 às 11:57:00 WEST disse...

Agora fizeste-me rir...Embora reconheça que para ti não deve ter muita graça.
Lembro-me da minha contar que eu era igual quando era pequenina, e que também ninguém me ensinou, até porque eu sempre fui criada com ela, nunca estive em nenhum infantario.
São momentos que um dia irás contar-lhe e recordares com saudade.
Beijocas grandes
Susana

Zezinha on quinta-feira, 25 de outubro de 2007 às 13:39:00 WEST disse...

hihi..fizeste-me rir..sei k é xato mas é tao engraçado..o Ricardo tb ja teve essa mania..mas ja passou.. agora deita a lingua de fora , kando ja esta a ficar xeio e manda fora alguma sopa..enfim.. coisas para sempre recordar..jokitas

Carla on quinta-feira, 25 de outubro de 2007 às 14:40:00 WEST disse...

A Elisabete fazia isso! Para além da roupa, era sopa e papa espalhadas pelos azulejos da cozinha!! Uma alegria!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez