terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Postado por Nany às 12/04/2007 01:47:00 da tarde
Carta ao Pai Natal


Meu querido Pai Natal,

Escrevo-te, não a pedir prendas, mas a pedir que não deixes a minha máquina de lavar roupa avariar. Sabes, ela nem é assim muito velha (7/8 aninhos), dá um jeitaço que nem te conto e é tão linda: branquinha, com botões amarelinhos.
Bem sei que trabalha que se farta, que lava a roupa (quase) toda lá de casa, os edredons, as colchas, os tapetes, etc, mas ó meu querido Pai Natal dava jeito que ela trabalha-se mais uns aninhos.
Vá lá, faz lá o jeitinho ao pessoal....eu até acho que as barbas brancas te fazem mais novo e tudo.
Beijos desta admiradora do imenso trabalho que tens ao distribuir prendas a todos, mesmo nas casas sem chaminé,
Nany

6 comentários:

Zezinha on quarta-feira, 5 de dezembro de 2007 às 12:03:00 WET disse...

hihi..fizeste-me rir á brava..jokas e espero k esse gatao de barba branca atenda ao teu pedido..

Carla on quarta-feira, 5 de dezembro de 2007 às 13:25:00 WET disse...

heheheh! Olha, a minha tinha 10 anos, e trabalhava que era uma maravilha, até um dia em que ficou com o tambor cheio de água, que não saía nem por nada. Deitei-a fora: basta pô-la aqui á porta que desaparece num instante - demoram uns 5m a levá-la. Uns dias depois, soube que o problema seria o filtro entupido! Olha, foi dinheiro para uma maquina nova, com uma solução tão simples para a antiga...
Beijocas!

Bem Me Queres on quarta-feira, 5 de dezembro de 2007 às 14:17:00 WET disse...

Se fosse outra pedia uma máquina nova ao Pai Natal! Uma rapariga modesta :-))
Beijocas docinhas

Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 5 de dezembro de 2007 às 15:28:00 WET disse...

:-))) Que o pai natal conceda o teu desejo!!! Bjs grandes!!!!

Carla on quarta-feira, 5 de dezembro de 2007 às 15:44:00 WET disse...

Eu faço votos para que o Pai Natal te atenda, porque me parece um pedido perfeitamente razoável.

Beijos

Maria Lavrador on quinta-feira, 6 de dezembro de 2007 às 10:44:00 WET disse...

Com esse charme todo, não acredito que haja Pai Natal que resista!!!!

Bjs e fiquem bem

Maria Pereira

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez