segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Postado por Nany às 12/03/2007 01:28:00 da tarde
Vocês também passam pelo mesmo????

Pergunto eu. De andarem nas compras de Natal, verem tudo escolhidinho, remexerem e a maioria das vezes não encontrarem nada de jeito, especialmente para as pessoas mais importantes?
A isto junto o factor do €€€€€ andarem curtos (quem manda votar em obras do prédio hã? quem manda?), de querer comprar tudo e mais qualquer coisa para aqueles que gosto e de achar tudo tão giro para o Pedrocas?
Tenho um enorme defeito, adoro dar presentes e fazer surpresas boas aos que amo, mas tenho a consciência que para além de não ser sempre possível também não é muito saudável. Só que agora junta-se o prazer de comprar coisas para o Pedrinho e pronto, sou pior que os miúdos em dia de Natal.

O Pedrocas está melhor, graças a Deus. Na 3ª telefonaram-me da Creche a dizer que já não tinham roupa para lhe vestir tal não foi a diarreia. Fui com ele ao médico e resultado: vírus gástrico e ouvidos inflamados, 3 dias em casa com a mãe.
Hoje já fez birra para ficar na Creche pela 1ª vez. Por um lado senti-me importante, por outro vim de lá com o coração tão apertadinho.....
Vou tentar fazer a árvore de Natal esta semana, de preferência numa zona alta, porque senão temos um piolhinho a esticar-se e a deitá-la abaixo. O Pedro adora luzes de Natal, fica fascinado. Talvez vá com ele ver a cidade toda iluminada, se não estiver demasiado frio no fim de semana.
Hoje recebi também as fotos tiradas na Creche. O meu pipoca ficou lindo (modéstia à aprte), se conseguir digitalizar depois ponho aqui.
Novidades todas contadinhas, agora vou ver as vossas. Beijocas

3 comentários:

Maria Lavrador on segunda-feira, 3 de dezembro de 2007 às 16:46:00 WET disse...

Ainda bem que o teu Pedrinho está melhor.

Qto ás compras de Natal, já tenho quase tudo despachado, só as crianças é que recebem os outros são corridos a chocolates e toca a andar...

Beijocas e boa semana

Maria Pereira

Zezinha on segunda-feira, 3 de dezembro de 2007 às 22:47:00 WET disse...

Ai amiga.. nem sabes como esta cabeçiinha anda com as compras de natal..aki tem tudo de ser bem dividido.. pelos euros versus idade.. nao é facil e é como dizes esta tudo mto caro..enfim..mil jokitas doces

Ah.. ainda bem k tudo esta melhor..

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 4 de dezembro de 2007 às 10:28:00 WET disse...

Olá! Quanto às prendas de Natal, nós este ano fomos muito despachadinhos e já temos tudo tratado! Espero que consigas digitalizar as fotos da creche, quero ver!!! Beijocas grandes!!!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez