quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Postado por Nany às 1/02/2008 01:11:00 da tarde
Ano Novo Vida Nova
É o que se costuma dizer, mas no meu caso, gostei muito do ano de 2007. Para amim começou bem, estava grávida, no 13º dia tive o meu pimpolho e foi um ano de descobertas, alegrias, alguns contratempos, algumas tristezas, mas o nascimento do Pedro suplantou todo o resto.
Este Natal foi diferente, muito diferente. Passamos em casa com a minha mãe, uma amiga dela e os meus cunhados. Os sogros não vieram pois foram passar com a filha mais nova da minha sogra (que não é a mãe do meu marido). No dia 25 fomos a casa de uma amiga minha.
O Pedro recebeu imensas prendas: roupas e brinquedos. O que ele gostou mais foi mesmo das caixas, do papel e especialmente das fitas. Este ano é provável que comece a prestar mais atenção às prendas.
O Ano Novo foi recebido em casa, o Pedrocas na caminha a dormir, mas mesmo assim o 1º beijo foi para ele. Claro que nem se apercebeu de nada. Estive em casa esta última semana e hoje quando o fui deixar à creche para ele era mais um dia, para mim foi bem mais difícil.
Resoluções para 2008: nenhuma, não faço planos, vou fazendo conforme a vida me deixa ir sonhando e conquistando.
Pedidos para 2008: tantos, tantos: paz, saúde, amor, amizade, companheirismo, bom entendimento, alegria, felicidade, a presença de Deus todos os dias e uma mana para o Pedro (será que posso pedir?).
Começa o ano, a possibilidade de fazer tudo de novo, eu começo a preparar a festa do 1º aniversário do Pedro. Falta tão pouco tempo, meu Deus o meu bebé já vai fazer um ano. Tenho imensas coisas na forja e outras já feitas, depois mostro e conto tudo.
Agoro vou visitar-vos, beijocas
Nany

6 comentários:

Zezinha on quarta-feira, 2 de janeiro de 2008 às 14:35:00 WET disse...

Minha doce Nany..deu para perceber k as festas foram boas.. aliás agora já sabes k com filhos tudo se torna tão diferente.. tão suave, tão magico..kanto aos planos para 2008.. claro k podes pedir a maninha para o Pedro.. e eu aki vou dar uma forçinha.. tá? hihi..eu cá tb so kero saude e ser feliz..jokitas doces

Em busca de uma Estrela on quarta-feira, 2 de janeiro de 2008 às 18:56:00 WET disse...

Um Feliz 2008: com muito amor, paz, saude, união, harmonia, partilha e alegria

Bj

criolinha on quarta-feira, 2 de janeiro de 2008 às 23:29:00 WET disse...

O tempo passa depressa... o Pedrocas já tem quase 1 ano!!
2007 tb foi bom para nós mas 2008 será ainda melhor ;)

Um beijo grande e que 2008 vos traba momentos inesquecíveis!

Maria Lavrador on quarta-feira, 2 de janeiro de 2008 às 23:50:00 WET disse...

Minha querida

Que este ano de 2008 seja super-hiper fantástico para vocês e que todos os teus sonhos se tornem realidade. Principalmente a maninha para o Pedro (tb pode ser um mano??? :)

2008 beijocas para vocês

Maria Pereira

Dinastia FilipiNHa on quinta-feira, 3 de janeiro de 2008 às 15:53:00 WET disse...

Amiga, vou estar aqui a torcer muito para que a maninha chegue depressa!!! Um beijinho muitooooo grande e que o vosso 2008 seja absolutamente brilhante!!!!

Susana Pina on quinta-feira, 3 de janeiro de 2008 às 20:44:00 WET disse...

Amiguinha, como me recordo do teu percurso...do nascimento do te Pedro...como me poderia esquecer??
Andavamos grávidas com 2 dias de diferença.
E então uma mana??????´Grande notícia, para alegrar o meu dia...estou tão feliz com a tua decisão...Que Deus te dê tudo o que pedes e que sejas muito abençoada.
Um bj muito grande
Susana

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez