sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Postado por Nany às 1/11/2008 03:10:00 da tarde
Só faltam 2 dias para....


comemorar o dia mais feliz da minha vida!!!!! Nem acredito, o Pedrocas já vai fazer 1 aninho.
Está tudo preparado para a festa, só faltam uns pormenores de última hora. A fatiota dele já está (comprada pela avó) e eu já comprei um vestido (vaidosa).
O convite feito pelo papá com os achegas da mamã também já foi entregue a todos e aqui está ele (eu sei que a qualidade não é a melhor), do resto depois ponho fotos para não estragar a surpresa.


Graças a Deus estamos melhor. Na 2ª tenho consulta com a médica de família e não me posso esquecer de pedir uma declaração para a creche em como ele pode ir, hoje avisaram-me.

O Pedrocas está um mimado, teimoso, lindo, anda a fazer aventuras a ver se consegue andar e corre tudo a gatinhar, quando dou por ele já fugiu. A nova ideia fixa é o piaçava e quando o contrario chora baba e ranho. É Capricónio e basta, mas adoro-o assim.

Ontem demos com ele debruçado no berço que já descemos até ao último. Está a ficar tão crescido...

Parece que foi ontem que me disseram que estava grávida e nem queria acreditar. A primeira beta deu um valor muito baixo, quando fui fazer a 2ª tinha perdas e como tinha feito a curetagem em Janeiro desse ano (2006), não tinha muita fé. As perdas deviam-se à placenta deslocada e quando isso passou fiquei em casa com contracções. A minha vida era cama-sofá, sofá-cama, o medo era constante, vivia semana a semana e tinha pavor de ir à casa de banho. No dia 13 Janeiro de 2007 o milagre aconteceu e o meu Pedrocas nasceu lindo, lindo, perfeitinho, muito amado e muitíssimo desejado. Um sonho tornado realidade que ainda hoje me belisco para saber que é real.

Depois conto como correu a festa, beijocas e bom fim de semana

Nany

5 comentários:

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 11 de janeiro de 2008 às 16:08:00 WET disse...

Ai amiga, está mesmo quaseeeeee!!!!! Espero que a festinha corra muito, muito bem!!! Vou ficar à espera que ponhas aqui toneladas de fotos da festa! O convite está lindo!!!! Um beijinho muito, muito grande!!!

Maria Lavrador on sexta-feira, 11 de janeiro de 2008 às 17:16:00 WET disse...

O convite está super-giro e espero que o aniversário do teu menino corra bem, depois quero saber todos os pormenores da festinha!

Uma beijoca super grande e bom fim de semana

Maria Pereira

Zezinha on sábado, 12 de janeiro de 2008 às 14:17:00 WET disse...

ola minha kida..bemmm.. as lagrimas já cairam.. ai eu eu.. mas lembrei-me de tudinho.. no pb.. a tua perda..a seguir um positivo baixinho e o teu medo tão grande.. e enfim o nascimento.. acredita amiga e apesar de eu ja ter sido mae.. conheço este grande e grave problema..sem esperar..e sei o k é conseguir.. perder, e ganhar novamente e estar realizada com o nascimento do filho tao desejado..muitas vezes(todos os dias)olho para o Kado e vejo o meu Milagre..Meu Deus.. esta aki.. comigo..e tb me belisco amiga.. pois so mesmo kem passa por isto percebe bem.. eu conheço os 2 lados..bem isto ta longo.. mas emocionei-me..
O convite tá lindo..só podia..
Bota lá entao montes da fotos..mil jokitas e k tudo corra bem..

Bem Me Queres on domingo, 13 de janeiro de 2008 às 15:23:00 WET disse...

Um ano? Meu Deus o tempo voa mesmo.
Parabéns Pedrinho, parabéns mamã, parabéns papá!
Bjs docinhos aos 3

Zezinha on domingo, 13 de janeiro de 2008 às 16:05:00 WET disse...

PARABENSSSSSSSSS..n podia deixar de vir aki .. dar um bjo mto especial á mamã Nany e ao Pedrocas.. passem um dia inesquecivel.. com quem amam e sejam muito felizes..bj

Pedrocas.. ainda eras um grande grande grande desejo e eu já te acompanhava.. completaste 1 ano e eu continuo a acompanhar-te.. sei quando estas bem.. quando estas doente.. quando dormes bem e quando dormes mal..espero continuar por muitos anos a fazer isto mesmo..ver-te crescer..fizeste a tua mama uma das mulheres mais felizes do mundo..vais ser sempre muito especial..mil bjos meu amor e diverte-te muito..

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez