domingo, 13 de janeiro de 2008

Postado por Nany às 1/13/2008 11:10:00 da tarde
Baby Text Live - http://www.babytextlive.com



Hoje é o dia to teu 1º Aniversário, nem acredito. É a comemoração do dia mais feliz da minha vida, aquele em que tu vieste fazer parte dela.
Chegamos à pouco da tua festinha. Esteve lá tanta tanta gente, todos para comemorar contigo, para te dar os parabéns, te desejar muitas felicidades.
Acordas-te cedinho depois de uma noite mal dormida, bebes-te o leitinho, brincamos um bocadinho, fomos ao cafezinho e almoças-te, depois vestis-te a roupa nova que a avó deu e fomos para a tua festa. Começou num almoço com os papás, os avós, os tios, a bisavó e a prima. A seguir enfeitamos a sala com balões e começaram a chegar os convidados. Recebes-te muitas prendas e muitos beijinhos. Adoras-te quando te cantámos os parabéns e fizes-te uma grande festa. Quando chegamos a casa estavas muito cansadinho e depois do leitinho foste dormir.
Meu lindo amor, doce filhote, tal como escrevi no teu livro de honra, hoje comemorámos a vitória da vida. A vitória do amor. Tu, meu querido és a nossa vitória.
O meu amor por ti é tão grande que nem tenho palavras para o descrever, és a razão pela qual lutei e luto seja contra o que for. És a minha razão de viver e por vezes pergunto-me se tudo o que passei não foi uma preparação para conseguir apreender o quanto és único e especial.
Amor da minha vida este foi o teu 1º Aniversário, mas independentemente dos anos que tenhas, dos anos que eu tenha o meu Amor por ti só irá crescer.
AMO-TE MUITO.
Beijocas grandes da tua mamã:
Nany


PS: Depois faço reportagem da festa, deixo aqui as prendinhas oferecidas pelo Pedrocas aos convidados, uns imans feitos aqui Doce & Salgado


Foram entregues nuns saquinhos azuis com bolinhas douradas a simbolizar o céu estrelado. Aos meninos pequeninos demos um saquinho com doces.
Depois pedimos que nos escrevessem coisas doces e amigas aqui:


10 comentários:

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 14 de janeiro de 2008 às 08:54:00 WET disse...

PARABÉNS!!!!! Estou a ver que comemoraram o 1º Aniversário de forma muitooooo especial!!!! As ofertas e o livro de honra estavam espectaculares!!! Um grande beijinho de parabéns ao Pedrocas e aos papás!!! Beijinhos

Anónimo disse...

Fizéste-me chorar!O Pedrocas é lindo. Tens todos os motivos do mundo para ser uma mamã muito babada... e eu uma tia-sogra babadissima, claro está! Ao ler o teu texto percebi que o nosso menino de oiro é tão especial porque o rodeamos de toneladas de amor e carinho. E vai ser sempre assim. Um beijo cheio de mimos fofos da Tia São.

Susana Pina on segunda-feira, 14 de janeiro de 2008 às 15:29:00 WET disse...

Muitos Parabénsss, pelo 1º Aniversário do Pedrocas.
Grande prova de amor a que escreves-te aqui no teu cantinho neste dia especial.
Bjs grandes e muitas felicidades
Susana

Maria Lavrador on segunda-feira, 14 de janeiro de 2008 às 17:51:00 WET disse...

Sem duvida que recordaste ao pormenor o dia mais feliz da tua vida. Muitos e muitos parabéns pelo sonho realizado e pelo menino lindo que é o teu Pedro. Muita saude, paz e amor para vocês e as prendinhas e miminhos eram muito giras.

Uma beijoca grande

Maria Pereira

Zezinha on segunda-feira, 14 de janeiro de 2008 às 19:04:00 WET disse...

ja deixei o comentario no post abaixo pois nao aguentei.. hihi..lindo tudo lindo e o pedrocas ta tao kido..os olhinhos dele irradiam felicidade.. mil bjos doce nany

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 15 de janeiro de 2008 às 10:55:00 WET disse...

Então? As fotos???!!! Quero ver tudo!!!! beijocas grandes

Carla on terça-feira, 15 de janeiro de 2008 às 21:28:00 WET disse...

Parabéns atrasados. Desculpa não ter vindo antes... A festa foi linda e fico á espera das fotos.

Beijos e muitas felicidades

*CC* # *Ruca* on terça-feira, 15 de janeiro de 2008 às 22:25:00 WET disse...

Olá,

parabéns a esse menino lindo.

beijocas grandes
CC & Ricardo

Carla on quinta-feira, 17 de janeiro de 2008 às 09:19:00 WET disse...

Parabéns pelo aninho!!! E ele está cada vem mais bonito!! Beijocas!

P.s.- Gostei muito dos miminhos para a festa!

Ana on quarta-feira, 23 de janeiro de 2008 às 00:56:00 WET disse...

Ainda estou pasma que o Pedrocas já fez 1 ano!!! Ainda há dias estávamos a ver quem nascia primeiro!! :D

Está um giraço!!! E cheio de cabelo (que inveja!!!)

Muitos parabéns!!

Beijocas ENORMES :****

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez