quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Postado por Nany às 1/16/2008 02:46:00 da tarde

Reportagem fotográfica 1º Aniversário


Aqui estão algumas das fotografias da festa, esperemos que gostem.
Beijocas
Nany E Pedrocas





O lindo bolo. Eu pedi estrelas mas ele fizeram umas espécies de flores deve ser por causa do verde da base. O ursinho também era bolo mas de chocolate. Sirvam-se, é uma delícia. Hummm



Deixa cá ver a sala, examinar de perto para ter a certeza que estão a decorar tudo correctamente. Os balões são para ficar bem presos, as mesas bem recheadas. Vamos por estes crescidos a trabalhar que hoje sou o Rei da Festa.








Vou dar uma volta para comprimentar os convidados e já volto.
Vejam o resto das fotos.



Eu e a minha mamã.















Ó mãe posso comer bolinho?
















Eu e os meus papás depois de soprar a velinha.
Sou mais parecido com quem? Digam lá o que acham.














Uma das prendas que recebi foi a Moto 4 dada pela Tia São na qual dou uma voltinha todos os dias de manhã e na qual vou levar a Ritinha a passear. Aceitam-se inscrições para passeios, todos os meus amiguinhos estão convidados, é só dizerem.
Tia São, adorei a mota, diz ao Tio António que se ele me deixar dar umas voltinhas com a Ritinha também o deixo andar de mota.
A loucura é tanta que vai ter um post só dedicado a ela.

8 comentários:

Zezinha on quinta-feira, 17 de janeiro de 2008 às 22:09:00 WET disse...

Aiiii coisinha mai linda da titi.. ta tao lindo amiga.. com um ar tao feliz.. e tu tas linda..adorei estas fotos..é tao bom ver kem me escreve palavras tao lindas..mil bjos doces

Susana Pina on sexta-feira, 18 de janeiro de 2008 às 11:48:00 WET disse...

Que família tão bonita.
E que festa de "arromba".
O teu Pedrito deve ter adorado.
Eu acho-o mais parecido com o papá, não desfazendo na mamã, é claro.
Um bj enorme
susana

Carla on sexta-feira, 18 de janeiro de 2008 às 12:36:00 WET disse...

Que maravilha. Só se vê felicidade nestas fotos. Que bom, que sorrisos fantásticos.

Beijos

Carla on sexta-feira, 18 de janeiro de 2008 às 12:36:00 WET disse...

Que maravilha. Só se vê felicidade nestas fotos. Que bom, que sorrisos fantásticos.

Beijos

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 18 de janeiro de 2008 às 18:33:00 WET disse...

LINDOOOOO!!! O bolo era lindo, o teu menino estava lindo, os papás estavam com um ar tãoooo babado!!! Parabéns!!! Um beijinho muito grande desta "tia virtual" babada também!

Anónimo disse...

Mensagem para o Pedrocas: Não tenho carta de mota nem capacete! Por isso não me tentes subornar, deixo as voltinhas para ti! O que tu queres é andar agarradinho com a Ritinha e levá-la para trás das moitas... (Lá tenho eu de comprar a caçadeira! :-) LOL). Está bem, eu deixo-te dar umas voltinhas com a Ritinha mas só com capacete e à frente de toda a gente! Beijos

Carla on segunda-feira, 21 de janeiro de 2008 às 19:27:00 WET disse...

Que lindo, tantos caracolinhos!!! O bolo era um espectáculo!!
Beijinhos!!
P.s. - Eu acho o Pedrinho parecido com a mamã...

Maria Lavrador on terça-feira, 22 de janeiro de 2008 às 17:46:00 WET disse...

Adorei as fotos da festa e principalmente de te "conhecr" acho que ainda não tinha visto nenhuma foto tua. E o teu menino lindo tem a quem sair: aos papás!

Beijocas

Maria Pereira

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez