segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Postado por Nany às 2/25/2008 02:37:00 da tarde
Começo semana, Prémio e Vende-se Casa


Mais uma semana...venha ela. Hoje estou com a nostalgia da 2ª feira.
O fim de semana até não foi muito mau: no Sábado ficamos em casa, arrumei umas coisas, apareceram lá os meus sogros de surpresa e apanhei uma chuvinha com direito a deitar um chapéu de chuva no lixo. Não fiz muita coisa pois estava doente.
Domingo não saimos, eramos para ir a Mafra ver um festival equino, mas não deu, o Pedrocas com diarreira, a pessoa que ia connosco ensinar o caminho doente, ficamos em casa e eu consegui por a roupa em dia (só falta aquela que está estendida).
Fiz um peixinho assado para o jantar que fez as delicias do Pedrocas. Ao almoço uma carne à portuguesa que não comiamos à muito tempo.
Obrigada pelas vossas dicas, graças a Deus o Pedro está melhor. Na Sexta fui com ele ao médico e receitou-me Canesten 3x por dia, nas outras mudas Halibut. Na creche já dei a dica directa que a fralda é para mudar muitas vezes. A minha mãe levou-me malvas para ferver e para o lavar. De resto, trabalho, casa e família.

Prémio

Recebi este lindo prémio da Maria Pereira o que me deixou muito honrada, pois tento por em palavras o grande AMOR que tenho pelo Pedrocas, e sei que muitas das vezes não consigo, que fica tudo confuso. Vou nomear 10 daqueles que falam de amor, quer seja pelos filhos já nascidos, na barriga ou ainda no bico da cegonha, pela vida e pela família:

Alek & Estrelinha

Ana & Leonor

Bem Me Queres & Pinkies

Carla + Elisabete & Mariana

Carla & Pedro

Golfinho & Mariana

São & Ritinha

Sofia & Joana

Susana Pina

Zeza & Ricardo

Vende-se Casa

Alguém sabe de bons sites para por uma casa à venda e fidedignos para além do BPI Imobiliário? Estou a falar de uma vivenda germinada com 4 assoalhadas, churrasqueira, logradouro e sotão de dois pisos em Azeitão. Mais dados escrevam-me para o mail que tenho fotos.

6 comentários:

Maria Lavrador on segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008 às 16:42:00 WET disse...

Espero que os doentinhos da tua casa estejam melhores. Qto ao prémio, não há amor maior que o de mãe e é isso q nós tentamos passar a escrito.

Tb eu tou a tentar vender a minha casa, à quase um ano e não está fácil. Boa sorte, amiga

Mil beijocas e boa semana

Maria Pereira

Bárbara - Sol e Lua on segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008 às 17:17:00 WET disse...

olá amiga

a www.replica.pt é um site de coanfiança
tens alguns mais direccionados a determinadas zonas, a www.era.pt tb é um boa imobiliária, sei lá...prime, remax (apesar de quererem exclusividade)

beijos e boa sorte

boa semanaaaaaa

Zezinha on terça-feira, 26 de fevereiro de 2008 às 12:08:00 WET disse...

Ola amiga..pois tb estou nostalgica e hoje terça feira em casa..o Ricardo piorou..febre e mta mta tosse.. hoje dormiu comigo..pois o cansaço esta-me a vencer..
Obrigado pelo premio..
fikei emocionada.. pois se existem coisas k falo no meu blog.. é amor.. pelos meus e proximos...
a casa vai ser vendida mas tem k se ter calma...hoje nada eta facil.. mas tudo se consegue..mil jokitas doces

Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008 às 12:35:00 WET disse...

Olá querida! Que bom que o Pedrocas está a melhorar! Com a Mariana uma vez também recorremos ao Canesten.
Vais mudar de casa?! Eu quando pus a minha a arrendar foi através da agência Veigas. Arrendei-a em 2 dias. Mas sites para este efeito não conheço...
Muito obrigada pelo prémio!!! És uma querida!!! E afinal, todas merecemos, não é? Ao falarmos dos nossos filhotes falamos sempre de amor!
Um beijinho muitoooo grande!

Susana Pina on quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008 às 15:26:00 WET disse...

Amiguinha,
mais uma vez, obrigada pelo miminho e por fazeres parte da minha vida hà alguns anos.
Um bj com carinho
Susana

Anónimo disse...

Minha querida Nany, muito, muito obrigada pelo miminho, adorei!
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez