quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Postado por Nany às 2/20/2008 10:40:00 da manhã

Dentes, dentes e mais dentes
Lembram-se de eu dizer que os 6 dentes do Pedrocas iam passar a 7? E depois que afinal já eram 8? Pois bem, hoje e pela 1ª vez descobri eu um dente (ainda bem que não sou a Fada dos Dentes, estava bem arranjada), por isso o Pedrocas já conta com 9 dentinhos.
Eu nunca descubro nenhum dente, lá em casa só o pai e a avó, mas este também era impossível não ver, já está cá fora.
É por esta razão que ele tem andado tão mal do rabito, todo assado e com cocós até ao pescoço. Desculpem o grafismo, mas ontem quando fui buscá-lo à creche estava a ser limpo devido a um desses cocós, já tinha sujado duas mudas de roupa e hoje de manhã foi logo ao acordar.
Pronto, a Fada dos Dentes anda ocupada por estes lados, os meus dedos é que não acham piada porque ao escovar os dentinhos ao Pedrocas levo com cada mordidela..... Estou seriamente a considerar compar-lhe uma escova e reformar a dedeira.
Beijocas

5 comentários:

Dinastia FilipiNHa on quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008 às 09:23:00 WET disse...

Ena, tanto dentinho!!!! Isso é que vão ser dentadas!!! Beijoquinhas

Dinastia FilipiNHa on quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008 às 16:24:00 WET disse...

Olá outra vez! Só para te dizer o seguinte: a Mariana teve uma vez assadura com essas pintinhas brancas; pus Gino Canesten e foi remédio santo. Quanto são "só" assaduras por causa dos dentinhos, alterno entre Cicalfate, Bephantene Unguento e Dermosina. Beijocas e as melhoras

Bunny on sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008 às 06:50:00 WET disse...

Amiga,
o objectivo do livro "o segredo" é mostrar às pessoas que se consegue tudo o que se quer com o poder do pensamento.
Ajuda-nos a ter uma atitude sempre positiva perante a vida.
O livro é engraçado,nao é o meu preferido dentro do genero, mas é bom.
Um beijinho muito grande

Anónimo disse...

Olá, Noquitas! A Rita Catita também anda a ser atacada pela "febre" dos dentes! Estão a nascer-lhe os dois de cima. Um já está de fora e o outro está a começar a espreitar! Percebo o teu receio das mordidelas! Ela ataca-nos e morde a primeira coisa que lhe aparece à frente: no outro dia mordeu o joelho ao pai! Aquilo é só ossos mas ela ficou com um ar muito satisfeito! Achas normal? Bejocas para o meu menino "ratolas" da Tia São.

Anónimo disse...

Uau, tantos ratinhos!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez