segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Postado por Nany às 2/18/2008 11:50:00 da manhã

Nesta 2ª feira chuvosa, molhada, triste e com muito trânsito à mistura, sinto-me com sono, cansada, preocupada e um bocadito aborrecida.
O Pedrocas está constipado, os dentinhos não o deixam dormir descansado por causa das dores, o nariz está muito entupido, a tosse não dá tréguas, as noites são dormidas com choro e no meu colo. Esta noite fiquei sentada na cama com ele enconstado a mim.
Por um lado adorei senti-lo como quando era bebé pequenino, cheirá-lo, sentir a mãozinha à procura da minha cara, por outro custa muito ouvi-lo tosisr, espirrar e choramingar com dores por causa dos dentinhos. Hoje estava choramingas e sai com o coração apertado de casa. Fui fazer análises e quem o levou para a creche foi o pai. Estou desejosa que o dia passe para o ir buscar. Come mal por causa do narizito, está com dores nas gengivas, dorme pouco por causa do nariz, da tosse e dos dentinhos. Juro que se descobrir uma maneira de passar esse mau estar para mim passo já.
Sei que é uma fase, mas que custa muito custa.
Boa semana de trabalho. Beijocas

6 comentários:

Bárbara - Sol e Lua on segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008 às 16:10:00 WET disse...

Olá amiga
estás a dar-lhe algo?
O kiko das poucas coisas que tomava era: neostil (toma ainda) para a constipação - pára o pingo do nariz. e clestone quando tem tosse com chiadeira ou broncoliber para a tosse normal com expectoração. Está assim o pedrocas e devias consultar a pediatra pq o kiko esteve assim 1 vez a dormir em cima de mim sentada eu e ele dormia, era a unica forma e fiz nebulizações consantes e melhorou logo, tenta.

custa tanto ve-los sofrer ...eu sentia-o em mim e vi-a que ele assim descansava um pouco, mesmo e ficando um caco pelo menos snetia que ele estava melhor mas não pode ser....

ahhhhh e eu ede vez em quando dava uma colher de xarope benuron, colher de cafe para ele dormir bem com as dore,s não há pq deixar um bebe a sofrer, doi mesmo muitoooooooo

bj

Maria Lavrador on segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008 às 16:13:00 WET disse...

Tadinho do teu Pedrinho, esta altura de frio e chuva é complicada para eles e para nós. E os dentinhos não ajudam nada... As melhoras dos teu fofinho, imagino que estejas em pulgas para voltares para o pé dele.

Eu hoje demorei 3 horas a chegar ao emprego por causa da chuva e das confusões que ela causou.... Sem comentários! :(

Mil beijocas e boa semana

Maria Pereira

Carla on terça-feira, 19 de fevereiro de 2008 às 11:01:00 WET disse...

Custa, sim! Custa muito vê-los assim!
As melhoras do Pederocas e um beijinho!

Anónimo disse...

Melhoras p o pedro eu ainda me estoou a recompor do susto a conta dos narizes entupidos. Obrigada pela visita

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 19 de fevereiro de 2008 às 19:07:00 WET disse...

Ai amiga, então não custa?!!!

Cá por casa estamos mais ou menos na mesma... Malditas constipações!!!

As melhoras!

Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Olá mamã, conheci o teu blog através do Baby Boom e gostei muito, virei visitar-te mais vezes!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez