quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Postado por Nany às 2/07/2008 02:47:00 da tarde
E ontem depois de sair do trabalho a ver estrelinhas com uma forte dor de cabeça.....

Fui buscar o Pedrocas à creche e disseram logo: "ele comeu muito bem, adorou a Cerelec e repetiu a dose" e eu a pensar, "boa filho continua assim". Jantou bem, mas hoje de manhã o leitinho (ele bebe o de crescimento da Nestlé com cereais ) é que nem por isso. Bem...espero que tenha sido só hoje e que ele continue a comer, quanto a sólido é que já nem sei o que inventar mais. Já fui ao site da Nestlé e copiei umas receitas mais simples, vamos ver.
Será porque só tem 6 dentes, porque é novidade (se for do nosso prato come melhor) ou por preguiça? Não sei. Aceitam-se sugestões e inclusivé receitas.
Está com o rabito assado, tem umas pontinhas vermelhas nas virilhas e no rabito. Fui logo à farmácia e receitaram-me Lutsine pois o Halibut já não estava a resultar. Tadinho, cada muda de fralda é um suplício, dói e ele coitadinho não percebe porque estamos a mexer.
Em casa já não uso toalhitas, lavo-o com água morna, seco bem sequinho e devagar e depois dose extra de pomada em cima. Espero que melhore rápido.


Quanto a mim já confirmei a presença no próxima reunião dos grupos da API em Lisboa, já amanhã e pareço uma miúda no Natal à espera de presentes, estou super ansiosa porque até agora ainda não consegui participar em nada, nenhum encontro.
Outra coisa estranha é o facto do RED ter acabado dia 2 deste mês e hoje parecer que anda a começar. Nunca me aconteceu e só chateia. Não tenho dores, é mesmo só mais a chatice. Tenho consulta com a ginecologista dia 10 para fazer uma revisão um ano após o nascimento do Pedrocas, mas entretanto não sei o que fazer. Provavelmente é esperar pelo dia 10 e pronto.
Não tenho mais notícias hoje, até
Nany

3 comentários:

Zezinha on quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008 às 22:18:00 WET disse...

Ola minha kida..bem é assim o kado agora de vez em kando tem o rabito assim.. então descobri a cura.. é carote mas agora é so o k uso e esta a dar resultado..OLIDERMIL (oxido de zinco)custa perto dos 10€.. mmas foi o k valeu ao Kado.. e kando esta assim mto sassado limpo com um oleo da Avena..com compressas o algodao pega mto..foi remedio santo..agora pelo menos 3 vezes ao dia ponho tipo creme de barreira..é optimo.. experimenta..sabes o Kado tb adora o Nestle cereais.. é sempre o k dou de mana.. para ele ir mais aconchegadinho para a ama..e se uns comem pouco o meu esta sempre com fome.. mas n ta gordo e a medica diz k faço bem.. so n se deve dar a bebes obesos..mil bjos doces

Golfinho Filipa on sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008 às 10:41:00 WET disse...

Olá querida... Não me digas que todos os bebés nascidos a dias 13, são grevistas de fome... A Mariana nunca come nada, é desesperante... Espreita o meu blog, a Spring deixou um comentário com sugestões de um pediatra para ajudar a ultrapassar este problema (claro que não há milagres, é indo por tentativas).
Quanto às assaduras, pela experiência que tenho, cada vez que surge uma nova assadura pode ser necessário mudar o creme (parece que deixam de fazer efeito). Nós tivemos sucesso com o Cicalfate.Nestas altura também a limpo com um óleo de limpeza da Aveene.
Será que o Mister Red vai ser um maldito até ao fim das nossas vidas? Tomas a pílula? Se tiveres perdas durante o ciclo podes ter que mudar para outra.
Ah, a minha Pós-graduação é em Direito Bancário e de Seguros.
Um beijinho grande e bom fim-de-semana

Carla on sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008 às 16:37:00 WET disse...

Será que o Pedro vai ter uma mana????

Beijos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez