Mais um galito e desta vez no meio da testa, pelo andar da carruagem tenho lá em casa um Chicken Little, só me falta por-lhe o capacete, se calhar até era melhor e até tenho um daqueles que se compram na PréNatal.
Ontem o Pedrocas fez mais um galo, não calculou as distâncias e pimba, em cheio no meio da testa. Estava sentado no chão perto da arca de brinquedos da creche, foi apanhar a bola e pumba, galo na testa.
Acho que já chega de tanto galaró, é que nem a música das galinhas tem tantos.
Quanto ao rabito ainda continua assado, ontem estava com pontinhas brancas nas borbulhitas mas hoje de manhã já não tinha, vamos ver logo quando o for buscar, já não falta muito.
Ontem comeu um bocadinho de massa+bróculos+peixe cozido+meio ovo e não refilou muito, devia estar cheio de fome. Faz é soninhos pequenos de tarde na creche e depois não deixa ninguém dormir. Dizem elas que parece um prisioneiro ao passar com a xuxa de um lado para o outro nas grades do berço. Ele sempre foi assim para dormir, espero que melhore mas principalmente que continue a dormir de noite, preferencialmente sem gritinhos por causa dos sonhos.
Eu chateei-me de novo em grande com a minha mãe e já ando a ficar passada. Eu sei que tenho uma mãe ao meu lado mas ela ainda não se apercebeu que tenho 31 anos e tenho de fazer as minhas coisas sem lhe pedir satisfação ou dar conhecimento de absolutamente tudo. Acho que já tenho idade para tomar decisões.
A de ontem foi porque como eu à muito tempo me ando a sentir mal, cansada e com dores de cabeça brutais, ao ponto de na 4ª feira quase ter chocado de frente com um carro pois só via estrelinhas nos olhos, ando mais em baixo e não lhe prestei a atenção que ela disse que queria. Estava mais cansada, abatida. Em casa estou mais à vontade e não tenho de fazer o esforço que faço no trabalho para não demonstrar e ao final do dia nota-se. Claro que nem me perguntou o que se passa, se está tudo bem, se estou melhor. Começou a ameaçar deixar de ir a minha casa, que só vai por causa do neto, que não o levo lá a casa (mora a 2 minutos de mim a pé e diz que nunca tem horários e que não consegue estar em casa a horas decentes), que vou a casa do sogro (2 vezes ao mês), que desde que me casei que deixei de lhe dar atenção, que, que, que....... Ando cada vez mais farta e já nem tenho paciência para ouvir, qualquer dia dou uma daquelas respostas que não se devem dar e depois a coisa piora.
Espero que com o fim de semana a situação acalme, eu já não aguento muito mais.
Pronto, já desabafei um pouco, fico por aqui senão nunca mais paro de escrever.
Beijos e bom fim de semana
PS: A consulta é dia 12, dia 10 é Domingo!!!!!! Tou mesmo de todo!!!!!!!!!
Na Minha Caixa de Correio
Há 20 horas
8 comentários:
Não me podia indentificar mais contigo. O Pedro bate com a cabeça em todo o lado. Felizmente dorme bem.
Quanto a mães, nem queiras saber a discussão que tive com a minha ontem. Até fiquei com o peito a doer. Ela quer que eu viva a minha vida de uma maneira, mas infelizmente para ela, eu vivo a minha como quero e posso... É preciso muita, muita paciência.
Beijos
Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Pois é, primeiro queria dizer-te que as aulas de arrumação são ás segundas quarta e sextas:-p e eh eh eh eh eh eh eh
depois queria dizer que cá em casa tb ha caretas para comidas
galos nunca houve porque somos calmos
chaticves dessas com mães.....sempre, ainda hoje vim a resmuingar!!!!eh eh eh eh eh eh eh eh
ahhhhhh..e eu não te disse que os filhostiram-nos a lembrança? ficamos lerdas....então por isos conundires a consulta
Beijosssssssssssssssssssssssssss
Olá, minha linda! Os galos na cabecinha são normais e, quando ele começar a correr, vais ver que é todos os dias um! É bom sinal, sinal que ele tem muita vida! :-)
Olha, quando à mãe, eu já não vejo a minha há 1 ano! Ela nem conhece a neta mais nova. Massacrava-me com os problemas dela, exigia total atenção, cobrava-me tudo... Foi ela que deixou de me falar, pois disse que eu era má para ela por não a pôr acima de tudo, incluindo do meu marido e filha. Sabes? Já sofri tanto, já chorei litros de lágrimas mas... Hoje, a paz que sinto ultrapassa as saudades! Nunca pensei dizer isto, um dia, pois éramos unha com carne, mas é a pura verdade.
Um beijo e vais ver que tudo se resolverá da melhor maneira!
O Dinis tb anda sp ou com galos na cabeça, ou arranhado ou cheio de nódoas negras. Mas é normal, quer dizer q estão a crescer e que são activos.
Qto á discussão com a tua mãe, eu felizmente sp me dei bem com a minha e por isso sinto tanto e tanto a falta dela. Mas sei que tive sorte, pois nem toda a gente tem a sorte que eu tive.
Adorei conhecer-te ontem e apesar de não termos conversado muito, achei que é uma pessoa muito especial e que o Pedrinho tem muita sorte em ter uma mãe como tu.
Uma beijoca grande e bom fim de semana
Maria Pereira
Olá minha querida!! Acho que os galos são quase uma "doença crónica"!!!
Espero que melhores rápido, não podes andar assim!!!! Não vais ao médico?
Quanto à tua mãe, o que te posso dizer? Paciência... Muita...
Beijocas grandes!
Oh! Amiguinha a testa to teu menino é um galo pegado!!!!
Espero que melhore.
Quanto Às mães, não me digas nada, eu às vezes respondo à minha, é o que faz ser filha única, são dependentes de nós e pensam que têm poderes de decidir a nossa vida como quando aianda estavamos debaixo das suas "asas", acho que acontece com todas. A minha mora no prédio ao meu lado, nem 1 minuto é a pé, e ainda por cima tem janelas viradas para o estacionamento dos prédios e assim que me vê sair, vem o interrogatório, e mais uma biquitas que me incomodam, mas quando já estou passada respondo, tem que ser.
Um bj grande para ti e bom fds
susana
Oh minha amiguinha .sei mto bem o k sao essas dores de tola com estrelinhas.. puxa saõ tao más...kanto aos galitos.. ja teo disse .. tudo normal.. hihi.. kanto á mamy.. isso é k é uma grande xatice.. mas tem calma..sei k vais conseguir ..não é facil.. e tem tendencias a piorar.. mtas vezes te iras passar á seria.. mas escuta .. tb tens de te sabewr defender.. pois a tua sanidade mental esta em 1º lugar.. nunca o esqueças.. mil bjos doces
Para o pipi estamos a usar "Zimycan" e se resulta!
Ela não tem assado, faz uma borbulhas e fica todo vermelho.
Quanto aos galos... o meu sobrinho tinha a testa verde, amarela, vermelhas, negra... conforme os galos eram mais recentes ou menos!
Cuidado com o cansaço... estive mais de 2 anos sem poder conduzir porque não me cuidei decentemente! E depois custa mais!
Quanto às mães... às vezes é um karma!
Beijocas ENORMES :****
Enviar um comentário