segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Postado por Nany às 2/11/2008 12:13:00 da tarde
Olá





Segunda-feira chegou com Sol e muito frio. Não pensem que estou contente com segunda (só mais ou menos), mas é que depois de ouvir desejar bom fim de semana à segunda, rir-me à gargalhada com asneiradas (algumas minhas) estou mais bem disposta do que quando acordei e com uma noite mal dormida, é do café só pode.
Novidades, algumas e são:
Vem aí mais um Glitter Word GeneratorGlitter Word GeneratorGlitter Word GeneratorGlitter Word GeneratorGlitter Word Generator
Glitter Word Generator
Não temos mais galos a registar (ainda bem)
Na Sexta fui ao encontro do Grupo de Apoio de Lisboa da API e adorei. Quero ir a mais e vamos em frente com os desafios propostos. Por falar nisso já viram o DR hoje? Mais uma regulamentação à lei da PMA.
As coisas com a minha mãe vão indo, depende dos assuntos, do momento em que a apanho e da forma como lhe apetece falar. Tento não dar muita importância e faço tudo normalmente, tenho pena que seja assim, mas confiança e fé que as coisas vão melhorar.
Já repararam que isto hoje está por números, tem a ver com o que andei a fazer toda a manhã. Ainda não fui avaliada e já ando a enumerar trabalho.
Amanhã tenho consulta e depois conto. Quero perguntar-lhe várias coisas, inclusivé acerca do Fertifácil e do Predictor, não dá para voltar aos tratamentos agora, temos coisas a fazer que nos vão custar uns €€€, mas sempre podemos ir tentando e quem sabe se não temos uma ajudinha.
Cada vez mais tenho a certeza que o meu Pedrocas é um milagre, pelo qual todos os dias a toda a hora agradeço a Deus. Adoraria ter pelo menos mais um milagres igual e rezo com fé para que tal aconteça. Seria bom não ter que fazer mais tratamentos, mas como diz o ditado "O futuro a Deus pertence", por isso sei que está em boas mãos.
Vou ver as vossas novidades. Beijocas

3 comentários:

Sandra Neves on segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008 às 13:22:00 WET disse...

Olá! Gostei de te conhecer, espero que tenhas gostado de estar conosco.
A partir de agora venho visitar-te mais vezes.
Beijinhos Grandes
Sandra

Carla on segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008 às 15:12:00 WET disse...

Ah! Então a coisa por aqui já anda mesmo nas tentativas à séria. E andava eu cheia de pena que estava a ficar sem grávidas na minha listinha. Que bom. Espero que o teu segundo milagre seja breve.

Parabéns pelo dentinho. Por aqui a esse nível não há qualquer novidade.

Beijos

Maria Lavrador on terça-feira, 12 de fevereiro de 2008 às 11:04:00 WET disse...

1º que tudo parabéns pelo dentinho do pedro, espero que não lhe traga muito incómodo.

2º tb tive pena de não ter conversado mais um bocadinho contigo, mas sem duvida que vão haver outras oportunidades

Uma beijoca grande grande

Maria Pereira

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez