terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Postado por Nany às 2/12/2008 12:55:00 da tarde
Novidades da Consulta



Lá fui à consulta, correu bem, vim de lá com uma ecografia para fazer, análises aos molhos e uma conversa agradável.
Trocamos fotos dos pimpolhos (ela tem 4 eu 1), vi as fotos dos dois mais novos e levei-lhe uma do Pedrocas, afinal foi a médica que me fez o parto. Adorou e ficou a conversar comigo.
Depois das análises e da eco vou lá mostrar-lhe os resultados, faço a citologia e conversamos melhor sobre a possibilidade de dar um mano/a ao Pedrocas. Para já continuemos com as tentativas e quem sabe Deus não se lembra de me mandar a cegonha novamente lá a casa, ela já tem a minha morada...;)
De acodo com a médica o mais provável será ter de voltar à Ava Clinic, mas certezas só depois dos resultados. Para já e depois de eu lhe ter perguntado posso fazer os testes de ovulação da Predictor, que acordo com ela são muito mais fiáveis que os da Fértifácil. Por curiosidade ela diz que os de gravidez são mais confiáveis do que os de farmácia.
Já andei à procura deles e encontrei aqui http://www.predictor.be/pt/products/ovulation_test.asp toda a informação sobre eles e parecem-me bem fáceis de usar (se bem que os da Fertifácil era só pela saliva), quanto a preços só vi aqui: http://farmais.net/product_info.php?products_id=1014, ainda não consegui perceber é quantos testes traz um pacote (acho que 5 por 30€ na minha farmácia, mas já vi à tanto tempo que não me lembro).
Por isso, vamos a tentativas, agora é convencer o maridinho a comprar os testes. Temos andado a falar sobre a possibilidade de voltar a engravidar, mas ir novamente à Ava Clinic está de momento fora das nossas possibilidades, então pensámos em tentar doutra forma e depois logo se vê. Vamos ver, ainda bem que o Dia dos Namorados está perto, sempre temos mais uma desculpa para tentar mais ainda.


Por falar em Dia dos Namorados, ando de olho neste relógio, mas como sei que não o vou receber vou ficar de olho, pode ser que sobrem alguns das lojes e compre mais tarde. Além de gostar de relógios (pequenos) este é simples e vem acompanhado de um porta-chaves, o que dá jeito, já que o meu anda a ficar maltratado ;). Ok, vou dar mais umas olhadelas.


Beijocas





PS: alguém me explica como funcionam os links de compartimento, tipo a palavra dá acesso directo ao link sem ter de o escrever?

7 comentários:

Susana Pina on quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008 às 12:11:00 WET disse...

Fiquei muito feliz com as novidades, sim senhora!!!
Já te acompanhei na gravidez do Pedrocas e agora vou acompanhar-te nesta também. Boa Sorte e que venham as ovulações com testezitos acabadinhos de estrear.
Um bj grande
susana

Anónimo disse...

Ola obrigada pelo comentário. Fiz hj a minha primeira eco. 12 mm e o coraçãozinho a bater q lindo.... Os testes são optimos, cada caixa tem 5 custam 36 euros. Eu comecei a faze-los cedo ( 4 dias antes do dia de ovulção) e dava sp negativo, claro. depois de já ter gasto 4 testes e nada, já andava a achar estranho até que numa segunda-feira de manhã fiz o teste e deu positivo. Tive muita sorte fiquei grávida logo à primeira tentativa. Beijinhos

http://mylittlebaby.blogs.sapo.pt

Carla on quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008 às 22:57:00 WET disse...

Olá! Eu usei o fertilfacil (focus) e, depois de compreender o funcionamento, foi tiro e queda!
Olha, também adoro esse relógio, mas a minha prenda do dia foi a Dolce Gusto, a maquina de café da krups, que adorei!!
Olha, os links põe-se assim:

PALAVRA ONDE SE CLICA

Isto partindo do pressusposto que queres linkar um site.

Beijocas!!!

P.s. - Alguma dúvida, diz!!

Carla on quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008 às 23:06:00 WET disse...

DAH! Escrevendo o link, aparece como link! Vou escrever de outra forma:

"PALAVRA"

Vamos ver se assim dá. Estou à disposição!!

Beijocas!

P.s. - As aspas do inicio e do fim não uses.

Carla on quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008 às 23:12:00 WET disse...

#a href="morada do site"#palavra#/a#

Carla on quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008 às 23:13:00 WET disse...

Então, os cardinais substituis, por sinais de maior e menor, por esta ordem:

<
>
<
>

Tem que ser assim, senão assaume sempre como link.

Bjocas!

Zezinha on quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008 às 10:55:00 WET disse...

Deus vai-te conceder esse desejo amiga.. é um feeling..ajuda-o a isso .. hihi..olha eu ainda sou mais basica.. e nao consigo compreender as respostas ja dadas.. buaaaaaa..jokitas

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez