terça-feira, 25 de março de 2008

Postado por Nany às 3/25/2008 01:48:00 da tarde
Estamos de volta...

Pois é, o que é bom acaba depressa e já estamos de volta ao trabalho e à creche. Espero que a vossa Páscoa tenha sido boa, a nossa foi, tive pena que estivesse tanto frio o que condicionou um bocadinho o tempo que passavamos fora de casa , mas em compensação não choveu.
No Domingo fomos à Quinta Pedagógica dos Olivais. O Pedrocas adorou, achou o máximo mexer nos bichinhos e ver ao vivo os animais que vê nos livros. Divertiu-se a valer e depois ainda foi andar de escorrega no CC Olivais que fica mesmo em frente. Haviam de o ver todo contente, falador a tentar tocar em tudo, foi o máximo. Na foto ele está a olhar para as galinhas.
Aconselho quem quiser a visitar, a entrada é livre, tem vários ateliers, só está fechada à Segunda. Para saberem mais coisas vejam aqui: http://www.cm-lisboa.pt/?id_categoria=82&id_item=2548.
Cada vez mais que convenço que o meu pipocas é um galdério, adora passear, adora rua, adora os carrinhos de moedas, adora mexer em tudo, adora ver tudo. Faz charme para toda a gente, mete-se com todos, não pode ver miúdos que fica logo hipnotizado e vai devagarinho para perto deles. Se vê uma bola fica doido, adora bolas é mesmo fixado nelas.
Descobri-lhe no Sábado uma boqueira, não sei muito bem como é que ele a apanhou, mas só a vi depois dele comer massa de peixe em casa do meu sogro. Diga-se de passagem que estava carregada de picante, coisa que eu detesto. Quase que lavei as massas para ele comer um bocadinho. Estou a por-lhe um bálsamo que também ajuda quando se fica com a pele gretada por causa do frio, da baba ou o nariz mais ferido. Cada vez que lho ponho ele lambe-se todo.
Beijocas

9 comentários:

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 25 de março de 2008 às 15:22:00 WET disse...

Olá querida!! Fiquei cheia de vontade de levar a Mariana à Quinta!!!

Espero que o Pedrocas melhore depressinha da boca!!!

Um beijinho enorme!

Maria Lavrador on terça-feira, 25 de março de 2008 às 16:00:00 WET disse...

Eu tb fico fula qd os meus sogros fazem comida sem pensar no neto, tipo feijoada picante. Espero que o teu menino fique bem depressinha.

E parace que a Quinta é gira, tenho de lá ir com o JD

Mil beijocas e as melhoras

Maria Pereira

Um dia vamos conseguir!!! on quarta-feira, 26 de março de 2008 às 11:46:00 WET disse...

Querida o pedrocas gosta é de brincadeira da boa!!! lololololo
Beijocas
Patricia

Zezinha on quarta-feira, 26 de março de 2008 às 21:30:00 WET disse...

k pasei lindo.. bejocas doces desta noiva mta stressada..

Dinastia FilipiNHa on quinta-feira, 27 de março de 2008 às 13:59:00 WET disse...

Olá minha querida, não cheguei a comprar o livro "1, 2, 3..." porque fiquei com ideia que era mais de receitas. Como a Mariana não come nada, não me ajudaria muito... E tu, compraste?

Eu li foi o livro "My cgild won´t eat" e confirmou o que diz o pediatra e o meu pai: se não come mais, nem mais variedade, é porque não precisa e não há forma de a obrigar... Mas às vezes é desesperante...

Obrigada pela ajuda.

Beijinhos grandes

Susana Pina on quinta-feira, 27 de março de 2008 às 15:59:00 WET disse...

Ora aí está um belo passeio. Os muidos adoram os animais e vive-versa.
Está crescido o teu Pedrocas, parece que foi ontem que anuncias-te o teu positivo, meu Deus como o tempo passa...
Um bj grandeeeeeeeee aos dois
Susana

Sandra Neves on quinta-feira, 27 de março de 2008 às 17:29:00 WET disse...

Também tenho que levar o Gui à Quinta, parecem ter-se divertido.
Beijinhos e até dia 11
Sandra

joana on quinta-feira, 27 de março de 2008 às 21:43:00 WET disse...

O meu Pedrinho também adora andar na rua!

Beijo

Anónimo disse...

Olá mamã, que fofinho está o Pedro!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez