sexta-feira, 28 de março de 2008

Postado por Nany às 3/28/2008 01:30:00 da tarde
Hoje estou mais ou menos assim, pronto eu assumo, mais uma desilusão, não que esteja em nenhum tratamento mas há sempre uma certa esperançazinha todos os meses. não é lá muito fácil, pois não é não.
Também ando muito cansada e cheia de trabalho. Acumula-se tudo e depois fico um bocadinho mais mal humorada, ou mais rezingona, não sei.
Mas.... hoje é sexta por isso BOM FIM DE SEMANA.

PS: Andei a decorar o blog com imagens relacionadas comigo numa de andar à procura de como utilizar a barra do lado direito e depois deu-me para blinkies. Ok, hoje é um daqueles dias.

7 comentários:

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 28 de março de 2008 às 15:14:00 WET disse...

Olá minha querida... Não sei o que te dizer...

Face a essa desilusão, já foste ao teu médico?... Para saber como estás...

Compreendo o que estás a sentir... Mas ainda não quero falar sobre isto...

Um beijinho grande e bom fim-de-semana!

Sandra Neves on sexta-feira, 28 de março de 2008 às 16:25:00 WET disse...

Tenta animar-te e aproveita bem o fim-de-semana para recarregar as baterias, nomeadamente junto do teu filhote.
Beijinhos Grandes
Sandra

Maria Lavrador on sexta-feira, 28 de março de 2008 às 18:43:00 WET disse...

Eu sou como tu, apesar de achar que não é possivel, depois fico sp triste qd o mr. red dá à costa... Mas tal como dizes é 6ª feira e tens 2 dias inteiros para estar com o teu Pedrinho.

E achei tão giro irmos ter consulta no mesmo dia, que sabe se não é um bom preságio.

Um beijo grande, grande

Maria Pereira

Zezinha on sábado, 29 de março de 2008 às 14:40:00 WET disse...

Sabes que um dia iras ter uma surpresa?deixa o tempo e a naturez juntamente com Deus resolver isso.. ta?um dia ...bjos doces e aproveita este dia de sol..

Anónimo disse...

Olá minha querida mamã, com o tempo tudo se resolve!Ânimo, vá!
Beijinhos e votos de um excelente fim-de-semana para vocês,Sofia,Pedro e Joana

Bem Me Queres on domingo, 30 de março de 2008 às 11:09:00 WEST disse...

Vais ver que ainda tens uma surpresa um dia destes. Não desanimes, ok?
Beijinhos doces e aproveita bem o fs para relaxares

joana on segunda-feira, 31 de março de 2008 às 21:59:00 WEST disse...

Só agora é que apercebi que já estás a pensar num mano para o Pedro! Boa sorte!

Beijinhos e boa semana

(eu, daqui a pouco tempo, também estou a pensar em voltar aos treinos!)

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez