terça-feira, 1 de abril de 2008

Postado por Nany às 4/01/2008 12:16:00 da tarde
Olááááaá



Pois, deu para perceber que estou muito mais animada hoje que estava na Sexta. É a tal coisa, ficamos sempre na espectativa, no será que, até ao dia à sempre aquela restiazinha de esperança. Claro que sei que não é "atar e por ao fumeiro", que é mais complicado que isso, mas pronto, sonho sempre. Todos os meses tenho uma decepção, mas na sexta juntaram-se vários factores e então foi por ai abaixo.
Vou deixar ficar por uns tempos os blinkies, acho piada e sempre servem para perceber o funcionamento da barra do outro lado, pelo menos se perder alguma coisa não perco links.
Mas já que estamos numa nova semana deixo-vos uma imagem que ilustra bem o doce terrorista que tenho em casa. Isto é o Pedrocas a fazer as suas explorações matinais na casa de banho, a experimentar os cotonetes não vá haver algum que não esteja em condições, e a arrumar as coisas ao seu jeito, ou seja, tudo no chão .
Ele está mais reguila que nunca, mais traquina e lindo, conhece-nos como ninguém e sabe muito bem como nos dar a volta. Adora miminhos, ver a rua pela janela ao colo da mamã (delira!!!!!), adora passeio e mais passeio, bolas, balões, brincadeiras até mais não. Gosta imenso de se meter debaixo da tábua quando estou a (tentar) passar a ferro e abanar, quer tudo o que nós temos na mão, continua a gostar de livros, adora dançar e ouvir músicas. Descobriu a vergonha e esconde-se quando algum desconhecido fala com ele mas continua a meter-se com todos, de manhã faz "charme" para o deixar na creche e venho sempre de lá com o coração apertado mas feliz, pois sei que é a forma de ele dizer "Mamã fica", claro que só choraminga mais 1/2m depois de eu fechar a porta e a seguir fica todo contente. E eu continuo cada dia mais APAIXONADA.
Uma boa semana de trabalho.
BEIJÕES

Adenda 1: Ligaram do Hospital à minha mãe a dizer que a consulta/cirurgia é dia 2. Vou ver se tiro um dia de férias para poder ir com ela.
Adenda 2: Fui com o carro à oficinia tirar um fervedor (sim leram bem) um fervedor que se prendeu debaixo do banco do pendura e que fazia um barulho que me assustou. Pois bem, é oficial, o meu carro tinha um fervedor a mais. É no que dá ajudar a família nas mudanças.

6 comentários:

Sandrocas on terça-feira, 1 de abril de 2008 às 15:25:00 WEST disse...

Arrumadinho o rapaz!

E lindo!

Beijokinhas

Sandra Neves on terça-feira, 1 de abril de 2008 às 17:40:00 WEST disse...

Por aquilo que vejo, não te podes queixar, o Pedrocas gosta imenso de te ajudar nas arrumações......:)
Beijinhos Grandes
Sandra
P.S.:Hoje sou eu, o "nosso amigo" apareceu...mais uma desilusão...

Rita on terça-feira, 1 de abril de 2008 às 20:58:00 WEST disse...

Compreendobem a tua ansiedade e tristeza.

Também tenho uma história de infertilidade... apesar de não parecer pois como sabes tenho 4 filhotes!

Muita força e nunca desistas!

Ainda bem que gostástes das peças que faço... fico feliz!

Carla on terça-feira, 1 de abril de 2008 às 23:23:00 WEST disse...

Ainda bem que estás mais animada. Gostei da ideia do fervedor... Original e interessante.

Mas a foto do Pedro está fasntástica. O rapaz está lindo.

Beijos

Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 2 de abril de 2008 às 09:39:00 WEST disse...

Ai amiga, este teu post fez-me sentir uma série de emoções: compreensão quando falaste da desilusão mês após mês, ternura quando falaste do teu filhote e no fim desmanchei-me a rir com a história do fervedor!!!! :D:D:D

Um beijinho grande!

Anónimo disse...

Huuum, temos aqui um Indiana Jones!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez