quarta-feira, 4 de junho de 2008

Postado por Nany às 6/04/2008 01:53:00 da tarde
Algum dia tinha que ser....

Ontem, de manhã, na brincadeira o meu Pedrocas caiu em cima do berço mesmo no parafuso e fez um corte no queixo. Chorou, claro, e eu pensava que só tinha encostado a cara.
Era sangue no queixo e ele não deixava ver, era a camisola branca pintalgada de vermelho e eu sem ver o que ele tinha.....um filme.
Lá consegui desinfectar-lhe o queixo, pôr um penso que ele tirou, mudar-lhe a roupa e levei-o para a creche.
Ok, tudo bem. À tarde, depois do lanche desinfectaram-lhe a ferida e ele portou-se bem, foram por-lhe um penso e chorou tanto, fez uma birra tão grande que se vomitou todo.
Hoje quase que ia descalso para a creche, os sapatos não secaram e o que me valeu foi ter uns ténis quase 2 tamanhos acima do dele.
Agora tenho de abastecer o armário de pensos aos bonecos.
Amanhã, se conseguir tirar, ponho aqui a foto do dói-dói.
Tadinho do meu bebé :(
Bjks
Nany

2 comentários:

Marina on quarta-feira, 4 de junho de 2008 às 21:28:00 WEST disse...

Oh Nany que chato que é ver os filhotes assim.
Isso logo passa, vais ver que ele vai ter mais cuidade.
Beijinhos

Zezinha on quarta-feira, 4 de junho de 2008 às 23:00:00 WEST disse...

oh tadinho do Pedrocas..mas é como dizes um dia acontece..sabes k o kado no dia do meu casamento teve uma queda brutal..e abril o labio.. era sangue por todo ..por isso tas a ver..é normal nas crianças..bjoca doce e a boa cicatrizaçao do golpe..

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez