segunda-feira, 2 de junho de 2008

Postado por Nany às 6/02/2008 01:15:00 da tarde
Por estes lados.....
Estamos melhor. Ainda tenho uma voz rouca mas já não me dói a garganta e sinto-me melhor fisicamente.
Espero que o vosso fim-de-semana tenha sido bom e a caminhada um verdadeiro sucesso. Tive muita pena de não ir, mas não dava mesmo.

Mas temos novidades engraçadas. Para o Dia da Criança Pedrocas ao "fez" uma prenda linda, uma moldura como vêm na foto e que vinha num embrulho giro, nós oferecemos-lhe o CD As Tuas Musicas que dá para personalizar com o nome da criança. Comprámos no El Corte Inglés proque fazem na hora, na Fnac demorava 3/4 semanas.
O dedo da foto é o dele, queria ver de perto o seu trabalho ;))


No Sábado fomos cortar o cabelo. Foi uma festa, a princípio estava divertido, mas como demoraram a atender-nos ele começou a ficar chateado e com fome e depois também não achou piada a molharem-lhe o cabelo. Vejam o antes e o depois. Acho que ficou com ar de homenzinho, está a ficar um crescido o meu pequenote.


Já contei as minhas novidades, vou cuscar as vossas.
Beijocas
Nany

7 comentários:

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 2 de junho de 2008 às 19:17:00 WEST disse...

Ficou lindo!!! Está mesmo com ar de menino crescido!!! Que lindo!!!

Espero que tenham tido um dia da criança muito feliz!

Um beijinho grande!

joana on segunda-feira, 2 de junho de 2008 às 21:44:00 WEST disse...

O pedrinho também já cortou o cabelo, duas vezes!

Eles ficam sempre com um ar de rapazinho que é delicioso!

Beijinhos e boa semana

Maria Lavrador on terça-feira, 3 de junho de 2008 às 18:32:00 WEST disse...

Tive pena que não tivesses ido à caminhada, mas ficará para outra altura. O importante é que estejas melhor, isso sim.

E o teu menino fica lindo de qq maneira, seja de cabelo mais comprido ou mais curto, mas fica mesmo com cara de homemzinho, com ele cortadinho.

Mil beijos e continuação das melhoras (por cá as coisas tb anda muito fanhosas... :(

Marina on terça-feira, 3 de junho de 2008 às 21:43:00 WEST disse...

Aí está um homem feito. Pois é, o cabelo cortadinho dá-lhes um ar mais crescidinho. Qualquer dia tb corto ao bebékinho.
Espero que tu estejas melhor, toma leitinho quente c mel que ajuda muito a garganta.
Bjs

FiLiPa MaRqUeS on quarta-feira, 4 de junho de 2008 às 08:46:00 WEST disse...

Esta lindo com o corte novo!!
Adorei mesmo. Jokinhas gandes

Anónimo disse...

Bem! Ficou lindo, com ar de menino crescido e ajuizado! Mas eu gostava muito daqueles caracóis de príncípe, que lhe davam um ar ainda mais estouvado e malandro do que ele já é! Deixa lá, Pedrocas! Os caracóis hão-de voltar! E enquanto não voltam, continuas a ser o nosso menino lindo! A Ritinha disse-me que também gosta muito de ti assim! Bjocas da Tia São!

Zezinha on quarta-feira, 4 de junho de 2008 às 12:12:00 WEST disse...

oh amiga..ta tao lindo o meu Pedrocas.. bem parece k so eu nao tenho coragem de cortar o cabelo ao kado..
ainda bem k estas melhor.. sao estas alteraçoes no tempo.. k nos poe assim..mil jokitas doces

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez