Baba, muuuuuiiiita baba
Já tinha referido a várias pessoas que o Pedrocas é muito preguiçoso para falar, mas ultimamente tem-se revelado muito tagarela, fala, fala, fala pelos cotovelos sempre em pedroquês.
Claro que como eu ainda não descobri o botão das legendas por isso tento que ele comece a falar em português. Por essa razão peço-lhe para repetir palavras simples e digo-as pausadamente para que ele entenda. Não lhe falo à bebé, não é "ão ão" é "cão", não é o "popó" é o "carro". Acho melhor assim, embora tenha consciência que são palavras mais complicadas para ele dizer.
Desde que ele fez um ano que intermitentemente lhe tenho tentado ensinar quantos aninhos tem com o dedo. Conto devagar até 10 com os deditos dele e ele ri, acha piada. Agora é assim, começo eu: "um" e sai logo um "tés".
Ontem estavamos a tentar que ele disse-se "Pedro" e ele sempre no "Pê", até que muito baixinho saiu-lhe "Pedo". Fiquei tão babada.
O meu menino cresce de dia para dia. Se alguém souber como parar o relógio avise. Mas que eu cada vez estou mais babada lá isso estou.
Bjks
Nany
PS: As dores de cabeça voltaram em força e trouxeram reforços, por isso se não vos visitar não levem a mal.
7 comentários:
Nany, que raio de dores são essas rapariga que n te largam?
è tão lindo ver a pequenada a querer falar.
O meu filho diz U u u , faz biquinho e tudo, é tão lindo.
beijinhos
Eh, eh, mais um tagarela!!!! Que fofo!!!
Ai amiga, malditas dores de cabeça! Espero que melhores depressa!
Beijocas
Parece um cliche mas não é: o tempo passa mesmo a correr!!!
Beijos
Amiguinha, muitos parabéns pelos 17 mesinhos. É tão bom presenciar todas as fases do crescimento deles...aos poucos está a ficar um homenzinho...
Uma beijoca doce
susana
Tão fofinho que está o teu menino... Está a crescer, um homemzinho!
Obrigada pelas tuas palavras amigas, sem duvida que estou a precisar de miminhos nesta fase da minha vida tão complicada. Mas são amigas como tu, que me compreendem a 100% que me ajudam a levantar a moral.
Mil beijocas
Oh!Que lindo! O meu menino já diz "Pedo"... estou quase tão babada como a mamã.... Agora só falta a minha Ritinha começar a dizer qualquer coisa como "ita"... Mas acho que ainda vai demorar porque se faz entender muito bem por sons, grunhidos e "ritanhês". Porquê falar mais, se todos me entendem tão bem? Pedrocas, tens de explicar à Ritinha que falar é muito bom. Beijo grande da Tia São. As melhoras para a mamã! (Tens de ir à Bruxa por causa das dores de cabeça!)
Pois o meu continua com Pê e é só quando quer.
Beijos
Enviar um comentário