segunda-feira, 23 de junho de 2008

Postado por Nany às 6/23/2008 02:22:00 da tarde
E o diagnóstico foi.....

Mãe a sair na 2ª mais cedo do trabalho com 38,6º de febre e dores por todo o lado.
Após consulta no C. Saúde diagnosticada otite + amigdalite + pieira a apanhar os pulmões. Toca de ficar recolhida em casa durante a semana com medicamentos para tomar.
Noite de 3ª para 4ª Pedrocas com início de febre a vomitar. Como a mãe estava doente foi para a creche, telefonaram à hora de almoço, mais vómito e início de febre.
Arrastei-me até ao C. Saúde, lá consegui um médico de urgência e o diagnóstico foi amigdalite + otite. Toca de tomar antibiótico e vitaminas.
A mãe teve de se pôr boa à pressão. Hoje já vim trabalhar.
O filhote foi para a creche e ficou a chorar. Está um reguila, refilão, alpinista que só visto.
Parti a haste dos óculos, hoje ainda tenho de ir substituí-la.
Até o meu "amigo" me fez uma visita mais cedo.
Tou com um fastio e um enjoo que nada me sabe bem, nem me apetece comer nada. Ok, até nem é assim tão mau, faço uma dietasinha, o pior é comer o que gosto e ficar mal disposta.
Bons tempos precisam-se. Bicharocos RUA.
Bjks
Nany

PS: Tia São acho que tens toda a razão

7 comentários:

Maria Lavrador on segunda-feira, 23 de junho de 2008 às 16:10:00 WEST disse...

Ai amiga, mas que azar, os 2 doentinhos e logo agora que o sol espreita. As melhoras e que esse azar todo se vá embora depressa.

Uma beijoca amiga

Susana Pina on segunda-feira, 23 de junho de 2008 às 22:09:00 WEST disse...

Oh! Amiguita, tantos azares juntos...
Espero que melhorem rápido.
Um grande bj e as melhoras
Susana

Maria Loureiro on terça-feira, 24 de junho de 2008 às 23:03:00 WEST disse...

Olá! Depois de cuscar um pouco resolvi deixar o meu comentário. è preciso ter azar. E tão chato estarmos doentes quanto mais o nosso bebé. Espero que seja passageiro. Vais ver que tudo se vai resolver e a sorte vai voltar para nunca mais sair. beijos

FiLiPa MaRqUeS on quarta-feira, 25 de junho de 2008 às 09:31:00 WEST disse...

bem uma bruxa por favor!!!
Espero k melhorem por ai!
E um desespero ver os miudos doentes bolas...
Jokinhas linda
Tenho um desafio no blog mas nem te digo nada pk nem deves ter tempo

Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 25 de junho de 2008 às 11:05:00 WEST disse...

Xiiiii... Espero que fiquem bons depressa!!! Que grande chatice!!!! Bem andava a etranhar a tua ausência!

Um grande beijinho e rápidas melhoras

pat07 on quarta-feira, 25 de junho de 2008 às 18:14:00 WEST disse...

As melhoras paras os dois... Uma beijoca

joana on quarta-feira, 25 de junho de 2008 às 21:46:00 WEST disse...

:(.

Espero que já estejam melhores!

Beijinhos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez