sexta-feira, 27 de junho de 2008

Postado por Nany às 6/27/2008 01:17:00 da tarde
Miminhos e etc

Primeiro os mimos, este oferecido pela mamã Sofia. Só agora o postei porque as coisas têm andado complicadas para estes lados. Primeiro foi a doença, agora é o trabalho, sabendo que com as remodelações que estão a acontecer o meu serviço vai ser extinto e não sei bem o que me reserva o futuro.
Esta é uma situação que me deixa muito triste, sabendo que sempre dou o meu máximo, que faço tudo para fazer o melhor, que aprendo, que tento saber mais, fico triste, muito triste. Este é um assunto que merece um post solitário, mas só quando eu conseguir pensar nele sem esta sensação de desânimo.
Quanto ao resto já estou curada. O maridinho é que anda com uma tosse desgraçada, até me acorda de noite, logo eu que sou uma pedra a dormir.
O Pedrocas está a ficar com o narizito entupido, mas tirando isso está o máximo. Trepa tudo e mais qualquer coisa, especialmente algo que o possa colocar em situações mais periclitantes.
Continua a ser um preguiça para falar, só quando quer. Ontem na brincadeira enquanto eu dizia olha o carro a fazer beep beep, ele baixinho diz "popó". Ora toma que é para aprenderes a não ser exigente e a dizer palavras caras.
Não dá beijinho, dá a cara. Quando ralho com ele, ralha comigo.
Acorda durante a noite a falar, a choramingar e voltar a dormir é uma festa, chego a andar às voltas cerca de 2h e às vezes até o pai se levanta.
Continua a gostar imenso de andar na rua e ir para casa não é com ele.
Enfim, está um espectáculo o meu filhote.
Bom fim de semana e vou tentar andar mais por aqui, consoante o trabalho deixe.
Nany

5 comentários:

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 27 de junho de 2008 às 14:20:00 WEST disse...

Ainda bem que já estás melhor!!!

A Mariana também andou constipadita... Toca a todos...

Espero que tudo corra pelo melhor no teu trabalho... Nos nossos dias, ninguém está seguro. Já lá vai tempo em que um trabalho era para a vida toda...

Uma beijoca grande e bom fim-de-semana!

joana on sexta-feira, 27 de junho de 2008 às 22:01:00 WEST disse...

Bom fim-de-semana para vocês também!

Beijinhos

Maria Lavrador on sexta-feira, 27 de junho de 2008 às 22:53:00 WEST disse...

Oi linda

Espero que os bichjarocos vos deixem em paz de vez e que o teu emprego te dê menos dores de cabeça, a todos os niveis.

Uma beijoca e bom fim de semana

Susana Pina on sábado, 28 de junho de 2008 às 10:17:00 WEST disse...

Amiguita, espero que as coisas lá no teu emprego melhorem.
O teu menino está a tornar-se independente e a crescer a olhos vistos.
Um bj grande e bom fds
Susana

Sandra Neves on segunda-feira, 30 de junho de 2008 às 10:27:00 WEST disse...

Olá, ainda bem que já estão melhores, tive pena que não tivesses ido ao Encontro, mas fica para a próxima, vê se te recompões.
Beijinhos
Sandra

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez