sexta-feira, 6 de junho de 2008

Postado por Nany às 6/06/2008 02:37:00 da tarde
BOM FIM DE SEMANA

A todos. Haverá melhor maneira de acabar do que com sol, e miminhos?
Aqui está um mimo para todos que me foi oferecido pela mamã da Joaninha. Obrigado.
O Pedrocas está melhor, o dói-dói dá-lhe uma certa comichão, mas a pomada tem feito bem. Obrigada pelo vosso cuidado.
Eu também já estou recuperada, tirando a tosse que me acorda durante a noite estou a 100%. Acho que é do sol, faz maravilhas.
Bjks
Nany

4 comentários:

Carla on sábado, 7 de junho de 2008 às 00:34:00 WEST disse...

Tadinho do Pedro. Esse doi-doi deve mesmo ter doido... Ainda bem que está a melhorar.

E ficou tão lindo de cabelo cortado. Os nossos meninos estão tão crescidos.

Beijos

Marina on sábado, 7 de junho de 2008 às 15:30:00 WEST disse...

Ainda bem que já tás melhor, agora vais poder aproveitar este tempinho fixe que por aí vem.
Beijinhos p voces

Zezinha on sábado, 7 de junho de 2008 às 15:49:00 WEST disse...

Vai curtir este sol amiga..um bjo doce e freskinho

Anónimo disse...

Olá, querida mamã, votos de um excelente fim-de-semana para vocês também!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez